quarta-feira, 9 de março de 2011

Conto 5 = Amantes 2 (8 contos)

Traindo o namorado

Por motivos que não vou explicar aqui, tive que morar em outro estado, e fiquei longe do meu único namorado.
Nós somos muito apaixonado um pelo outro, nunca conheci outro homem... tenho 21 anos e ele 26.
Há alguns meses, nos comunicamos apenas através do MSN, onde nos encontramos todas as noites...
Sou uma menina comportada, não gosto de sair, nunca pensei em outro homem senão meu namorado...
Adoro fazer sexo com ele, como estamos distantes, fazemos sexo virtual todas as noites...
Tenho um vizinho q passa o dia me observando através da janela...
Este mês de janeiro tem feito muito calor, então, costumo deixar a janela do quarto aberta, pra entrar um ventinho, e aumentar a adrenalina devido a possibilidade de está sendo observada, enquanto estou me masturbando e fazendo sexo virtual com meu namorado.
Como é sempre tarde, acho q o vizinho nunca viu, mesmo com a janela aberta. As vezes tiro toda a minha roupa, fico me masturbando de frente pra janela, pra ver se ele aparecesse e fica olhando pela janela. Se ele já viu algo, nunca percebi. Meu namorado fica muito excitado quando digo q a janela está aberta e fica muito curioso pra saber se esse meu vizinho já viu algo, mas nunca conversei com este vizinho, nem ao menos sei o nome dele...

Na ultima quarta-feira (25/01/2006) quase meia noite, estava teclando com meu namorado, e já estava muito excitada, vestia uma saia marron, calcinha amarela e uma blusa de alça branca sem sutiã (tenho seios pequenos e durinhos), quando olhei pela janela, estava meu vizinho fumando um cigarro e me observando, disse ao meu namorado que precisava ir ao banheiro, pedir pra me esperar e me dirigir até a janela e perguntei as horas pra meu vizinho, ele respondeu e perguntou o q eu fazia acordada naquela hora, perguntei se não queria chegar até a janela pra conversar... meu quarto fica no 1º andar, mas tem um muro q liga a casa dele até a minha (final da viela), dessa forma ele teria q se equilibrar neste muro e chegar até minha janela q tem grade (não pode entrar). A principio ficou com medo, mas acabou vindo e ficou em pé no batente da janela.

Estava louca pra saber se ele viu algo, nesses últimos dias, então perguntei:
- Você viu alguma coisa na noite passada?
- Não, o que foi?
- Não posso falar, mas queria q tivesse visto.
- Então me mostra – disse ele.
- Quem sabe você ver outro dia...
Neste momento, me afastei pra voltar ao computador, onde meu namorado esperava, foi quando ele me agarrou pela cintura, tentei me virá como se quisesse escapar das suas mãos, mas não mostrava muita resistência, no fundo estava gostando, nesta hora já estava de costas pra ele, sendo segurada pela cintura, quando ele me puxou em sua direção e fiquei encostada na grade. Aquela sensação ao ser dominada me excitava muito, de repente sentir ele tocar meus seios, não ofereci resistência, ele continuou e com a outra mão tocou minha xana por cima da saia, depois por baixo da saia tocou minha cetinha por cima da calcinha e sentiu como eu estava molhada, depois colocou a mão por dentro da calcinha e penetrou um dedo, fiquei com muito remorso porque nunca trair meu namorado antes, a razão dizia que deveria sair, mas o tesão era muito e eu não conseguia resistir aquele assédio.
- Tira a calcinha, gostosa. – sussurrou ele.
Aquela frase soou aos meus ouvidos, como uma ordem. Impotente obedeci, abaixei-me e desci a calcinha, ele retirou uma camisinha da carteira e vestiu enquanto eu o aguardava obediente. Ele mandou inclinar o corpo pra frente, levantou minha saia e me penetrou sem dificuldades devido a minha lubrificação, estava realmente muito excitada. Os movimentos de vai e vem ficou a cargo do meu corpo, que era puxado violentamente contra a grade na janela, onde ele se encontrava do lado de fora. Estava muito gostoso, queria gemer, gritar, mas poderia acordar todos em casa. Rapidamente ele gozou e foi embora, fiquei com muito tesão, voltei pro meu namorado e gozei me masturbando enquanto conversava com ele pelo computador, não contei nada do que aconteceu.

Acordei na manhã seguinte com uma sensação de leveza no corpo e um peso na consciência, me sentia a maior traidora do mundo, não poderia ter feito aquilo com meu namorado, mas não posso negar que foi muito gostoso. Quando chego na janela, encontro o vizinho me observando, morri de vergonha ao olhar no seus olhos. Ele sorriu maliciosamente e pediu pra eu descer até a porta que queria falar comigo. Sentir um pouco de raiva com um misto de tesão e mais uma vez acabei sendo convencida.
- Estou sozinho lá em casa, vou entrar e deixar a porta aberta... - disse ele no meu ouvido e entrou.
Me arrepiei toda, minhas pernas tremeram, fiquei molhadinha, a falta de sexo com meu namorado me deixava muito vulnerável. O vizinho não é bonito, mas de uma forma bem sutil, conseguia hipnotizar-me, e mais uma vez não resisti, fui até o quarto, vesti uma saia e tirei a calcinha e sair ao encontro...
Não conhecia aquela casa, entrei e ouvi um som vindo do quarto, onde ele me esperava nu e de pé, naquele momento imaginei que fosse meu namorado, coloquei os dois braços sobre seu ombro, abraçando o pescoço e pulei no seu colo, envolvendo minhas pernas na sua cintura. Ele me colocou de costas pra parede e de pé mesmo começou a me penetrar, estava com muito tesão e rapidamente gozei, ele também não demorou a gozar, estava tão envolvida que não percebi que estava sem camisinha. Deitamos na cama e comecei a chupar aquele pênis, em pouco tempo ele estava pronto novamente, transamos e gozamos mais uma vez e fui embora...




Dando pro Primo do Marido

Venho traindo o meu marido há quase três meses com seu primo Marcone. Ontem fizemos sexo na sala, não havia ninguém em casa. Marcone chegou, já foi me agarrando, levantando minha saia e colocando a mão em minha bocetinha. Eu adoro quando ele faz isso. Tirou minha calcinha e sua cueca e me mandou chupar aquele pau enorme. Chupei todinho, deixando-o todo babado. Em seguida, ele colocou em minha boceta e me fodeu em cima do sofá da sala.

Depois de gozar, mandou que eu o chupasse novamente para limpar todo seu mastro. Fiz com o maior prazer. Depois de alguns minutos, ele disse que queria botar no meu cuzinho (nunca dei para o meu marido), mas a Marcone, eu não posso negar, ele é um macho de verdade e fode maravilhosamente o meu cu. Dói bastante porque seu pau é grande e grosso, chego até a chorar, mas agüento porque sou sua putinha como ele mesmo diz. Após várias estocadas ele encheu meu cu com muita porra.

Vesti minha roupa, fui para o meu quarto tomar um banho e esperar meu maridinho, que logo chegou. Ele me beijou e perguntou como foi o meu dia. Ele ainda não desconfiou de nada. Tenho que transar com ele todas as noites. É uma forma dele não suspeitar de nada. Mas adoro foder mesmo é com Marcone, dono de um pau maravilhoso. Ele é um macho de verdade, sabe foder de todas as formas.



Chupada no Cuzinho

Não quero contar aqui como sou ou fazer propaganda de meu corpo.Oque quero é compartilhar momentos de muito prazer e tesão.. há um ano atrás conheci Marcelo, por um bate papo, ele noivo e eu casada.. Rolou o maior clima entre nós, ele de outra cidade.. Combinamos do nos encontrar ao final do dia..E assim se foi.. eu pensando como ia ser ver aquele homem delicioso que me arrancou muito tesão e melzinha da minha xoxotinha há vários dias... Fui ao cabelereiro me depilei , arrumei o cabelo e tudo mais...Pois um amulher deve estar sempre linda para um abate. No local marcado um shopping aqui na minha cidade , ele chegou primeiro que eu.. E lá estava,me esperando lindo como nunca, confesso que não imaginava que ele fosse tão gostoso, a calça mostrava um grande volume , e eu fascinada por umas boas bolas , logo notei que elas eram grandes e boas, imaginei eu chupando as colocando todas na minha boquinha , afinal sexo sem uma deliciosa mamada não é sexo bom.. Decidimos sair no carro dele e o meu ficou no shopping, entrei no carro e começou a melhor noite que tive neste ano.. Dentro do carro mesmo ele nem pediu licença e começou me beijar , afinal licença pra que ?? Se naquela noite eu era a putinha deliciosa dele...No estacionamento so shopping mesmo ele pediu para que eu chupasse se pau ,Fiquei com medo pois estavamos em um lugar público, mas logo me rendi aquela vara dura e branquinha ... Mamei naquele pau , chupei , alisei , acariciei como Marcelo merecia... Quando ele estava quase gozando parei , e seguimos a um motel próximo do shopping.. Nem entramos na suíte e ja começamos na porta mesmo , eu toda molhadinha e ele , sem comentários nesta altura já estava louco pra me foder, Adoro ver um homem implorando pra me comer... Já na cama ele me fez mulher , como há muito não me sentia... Encontre as mais safadas ruivinhas em sua cidade!!! Me pegou de quatro , a posição que mais gosto e socou aquela vara que devia ter uns 19 cm.... eu sentia um mix de tesão com vontade de devorar aquela rola todinha... Ele socava sem dó , pois já estavamos loucos de tesão um pelo o outro há muito tempo, eu me derretia com aquele pau dentro de mim pedindo mais e mais... Suas mãos conheciam o caminho certo do meu corpo e ele as desliza por entre minhas pernas e bunda e foi ali na bundinha que senti o maior prazer da minha vida.. Marcelo chupou meu cuzinho bem gostoso, deslizando sua lingua deixando meu cú molhadinho , e piscando por sua rola ...Eu de quatro e le me chupando todinha alternando entre a bucetinha e o cuzinho ..QUE HOMEM MARAVILHOSO , como sabia comer uma fêmea deliciosamente ...GOZEI DELICIOSAMENTE ENQUANTO ELE FALAVA NO CELULAR COM A NOIVINHA COM MEU MELZINHO NA BOCA E APROVEITEI ESTE MOMENTO PRA CHUPAR AQUELAS DELICIOSAS BOLA. E foi assim por uma longa noite , uma chupada no cuzinho e uma na xaninha.... Ainda falo com Marcelo e ele sempre me diz que nunca chupou um cú tão gostoso como o meu..... beijos .....



Aventuras de uma Mulher Casada

Incentivada pelo meu gostoso casinho EXTRA, vou contar um pouco de mim e sei
que tb falo do que vivem muitas outras mulheres casadas...tenho 24 anos,
morena, cabelos castanhos abaixo do ombros, olhar pidão, seios pequenos,
coxas grossas, bumbum saliente e gostoso, casada há 4 e vivo muito bem com
meu marido que tem 36anos, por enquanto sem filhos....Sou secretária em uma
empresa privada que antes era uma estatal, meu marido é gerente regional de
uma outra empresa e financeiramente vivemos bem, afetivamente tb nos amamos
muito, mas sexualmente o maridão é fraquinho, ele se dá muito ao trabalho,
me deixando sempre em segundo ou terceiro plano, coisa que durante o nosso
primeiro ano de casamento foi motivos de brigas enormes entre nós, na época
eu reclamava da sua falta de atenção, carinho, sexo, coisas básicas que toda
mulher quer do marido....meu marido foi meu primeiro homem e nessa época eu
ainda não havia conhecido as delicias do sexo extra conjugal, do outro
homem, e cobrava muita atenção dele, sempre muito envolvido com o trabalho,
me deixava muito carente de tudo, principalmente de sexo....foi nessa
situação que conheci o Dr. Otavio, um engenheiro que trabalhava na mesma
empresa que eu, ele 34anos, tb casado, bonito, charmoso e com a maior fama
de garanhão, eu nova na empresa, 21anos, casada há um ano e muito carente,
ele sempre muito simpático, me conquistou pela educação e o astral sempre
pra cima....atravez de uma amiga de trabalho tb casada, mas de um outro
setor, soube que além de educado o Dr. Otavio era muito gostoso na cama, que
era um garanhão bem dotado e que já havia comido algumas meninas da empresa,
aquilo passou a me fazer vê-lo com outros olhos e quase sem perceber,
passei a ser mais gentil e brincalhona com ele, que deve ter notado a minha
mudança e tb passou a me dá mais atenção...pela mesma amiga soube do
interesse dele por mim, ai passei a me insinuar discretamente e ficamos mais
amigos, eu tinha consciência que aquilo estava acontecendo, era pelo descaso
do meu marido para comigo, minha carência era latente e eu precisava de um
amigo, de alguém para me ouvir, de um homem...por isso após algumas caronas,
onde nossas conversar giravam em torno dos nossos casamentos onde eu me
abria pra ele, o convite a um barzinho e depois a um motel foi inevitável
aceito sem a menor recusa....era uma sexta e eu liguei pro meu marido
dizendo que chegaria mais tarde, por conta de uma festinha na casa de uma
amiga, ele tb disse que se atrasaria por causa de uma reunião....essa falta
de preocupação do meu marido, me deu raiva, me senti livre de qualquer culpa
por alguma coisa viesse a acontecer naquela noite....deixei meu carro num
shoping e entrei no carro do Dr.Otavio, estava nervosa, mas os vidros
escuros me deixaram mais tranqüila, ele me levou num barzinho discreto e
pouco movimentado, lá ele pediu vodca e eu campare, ele fumou e eu pedi pra
experimentar, tossi, engasguei, mas gostei, rimos da minha falta de jeito,
na terceira dose eu já estava envolvida por ele e trocamos um delicioso
beijo, o primeiro tímido, e no segundo nos entregamos, ele beijava super
gostoso e sua mão ousada, investiram nos meus seios e me deixaram
molhadinha com os toques nos meus biquinhos, ele dizendo no meu ouvido que
me achava um tesão, gostosa, que sempre tivera louquinho por mim, deixava
meu ego a mil....ai veio o convite para irmos a um lugar mais calmo e
aconchegante e eu concordei com um sorriso e um beijinho nos
lábios.....Entramos no carro e em um minuto estávamos entrando num motel
chique, na suíte a minha timidez se foi com os nossos amassos, a minha
curiosidade em conhecer outro homem era grande e meu tesão pelo Otavio era
maior ainda, ele foi super carinhoso e tirou minha roupa com calma e classe
sempre me elogiando, quando percebi estava nua na cama e ele apenas de
cueca, me senti no paraíso nos braços daquele macho gostoso, que me olhava
com desejo, me pegava de um jeito diferente, com tesão, com prazer, nunca
havia me sentido tão apalpada, ele o tempo todo me dizendo no ouvido, o
quanto eu era gostosa, o quanto ele queria me comer, o quanto ele me
desejava, ai ele partiu pra ação e dedicou uma atenção especial aos meus
seios pequenos e durinhos, me chupando enquanto passava o dedinho no meu
grelinho, gozei assim na mão dele....muito gostoso.....ai ele desceu pra
minha xotinha, tirou minha calcinha, e me mandou abrir as pernas, meu
tesão foi a mil, nossa como é gostoso para uma mulher ouvir um macho de
verdade mandar abrir as pernas, me chupou como nunca fui chupada, gozei
duas vezes na boca dele, ai ele se ajoelhou na minha frente, tirou a cueca e
me exibiu um pau lindo, enorme, moreno, grosso, maravilhoso, ai lembrei do
meu marido, não pude evitar as comparações, o do meu marido era um pintinho
na frente daquele colosso maravilhoso, alias em nada meu marido se parecia
com aquele macho de verdade que estava ali. comigo..ele se aproximou, pegou
minha cabeça e empurrou de encontro aquele cacetão lindo......" vam cá minha
putinha, chupa ele bem gostoso, chupa ".....aquilo não foi um pedido, foi
uma ordem, cai de boca naquele pau e descobri que era mais gostoso do que eu
imaginava, aquele cheiro de macho de pica gostosa, me deixava louquinha, ele
me pedia pra ir devagar e ter cuidado com os dentes, a minha boca conseguia
agasalhar apenas a metade daquela delicia, o do meu marido eu colocava tudo
na boca, e ali eu estava com a boca cheia e ainda punhetava oque sobrava tb
com a mão cheia, cada gemido do Otavio era um incentivo pra mim, mas ele
experiente, me fez parar e veio por cima de mim, me abri toda pra ele e me
penetrou devagar, mas firme, senti uma dor gostosa, o pau dele era muito
grosso e a minha xotinha não tava acostumada a tanta fartura, ele mandava eu
rebolar e continuava metendo quando eu senti a cabeça do pauzão dele
encostar no meu útero, me senti toda penetrada, preenchida e gozei, gozei,
gozei, ele ficou parado em cima de mim e eu gozei.....ele esperou eu me
acalmar, ai disse pra mim...." agora eu vou te comer de verdade, hoje vc vai
saber oque é um macho "......ai começou o vai e vem, começou a meter e
tirar, ele me comia com força, com tesão, com gosto, vi nos olhos dele o
prazer que ele estava sentindo em me comer e me senti fêmea, me senti a
mulher mais gostosa do mundo...." vai meu macho me come vai, mete esse
cacetão em mim, me come, me come "....eu senti uma tontura, minha vista
escureceu, senti um fogo subir da minha boceta e eu tive o meu primeiro
orgasmo de verdade, comecei a gritar e chorar e rir, não tava entendendo
nada, era um prazer inédito pra mim, e ele gemendo que nem um animal em cima
de mim, ai eu senti um jorro quente dentro de mim e gozei de novo junto como
ele......antes dele sair de dentro de mim eu agradeci a ele por ter me feito
gozar pela primeira vez...." seu marido nunca te fez gozar minha linda??
"....." não, nunca senti um prazer assim "....." então minha linda ele vai
levar muito chifre, pra deixar de ser burro e incompetente "....foi a nossa
conversar e fomos pro banheiro, eu estava feliz, satisfeita, me sentia ótima
nua na frente de outro homem, brincando com ele de baixo do chuveiro,
sentindo as mãos dele no meu corpo, pegando com carinho aquela pica linda e
deliciosa, que havia me mostrado o prazer de ser mulher, pensei no meu
marido e me senti enganada pelo descaso dele por mim, por todo aquele prazer
que ele não me mostrou e eu estava descobrindo com outro, me senti vingada,
livre, sem peso nenhum, nascia ali uma outra mulher, a fêmea, a puta a
vadia....dei uma risada e o Otavio me perguntou oque era...” eu tava
pensando, o meu marido vai levar muito chifre, eu tava sendo muito bobinha
“...” eu vou te ensinar muita sacanagem minha gostosa, mas deixa
aquele idiota pra lá “....ai nos beijamos, tomamos um banho delicioso
e ele me comeu sentada na pia, voltamos pra cama e eu cai de boca naquele
pauzão gostoso.....senti ele crescendo na minha boca, grande, grosso, a pele
cobrindo um pouco a cabeça, um pouquinho torto para a esquerda, eu chupava e
gemia, dei uma paradinha e perguntei se ele já havia medido aquele cacete
gostoso e ele falou 20cm....delicia....chupei, lambi, babei, passei no rosto
e disse pra ele que a pica dele era linda, muito gostosa e que eu estava
adorando chupa-la, fiz ele gozar na minha boca, engasguei era a minha
primeira vez e amei....risos....gostinho diferente, quentinha, salgadinha,
acedinha....hoje acostumadinha eu acho deliciosa a porra de um
macho.....tomamos outro banho e fumamos um cigarro, tossi pouquinho, ele me
ensinou e eu adorei, liguei pro trabalho do corno do meu marido e ele estava
lá trabalhando como havia dito, me senti deliciosamente safada ligando pro
meu marido, ainda nua de um motel, disse que já estava em casa.....no
carro o Otavio disse que meu marido era um idiota, por trocar uma mulher
nova, bonita e gostosa como eu pelo trabalho e não dá a mínima atenção, que
ele iria levar muito chifre....dei um sorriso e disse que se dependesse de
mim, iria levar muitos sim.....peguei meu carro no estacionamento do shoping
e fui pra casa, o corninho ainda não havia chegado, fui pro banheiro e vi
minha calcinha molhada, a porra do Otavio estava descendo, minha xotinha
estava doloridinha, sorri de felicidade eu era outra mulher, tomei um banho,
coloquei uma calcinha com um absorvente, uma camiseta e me deitei pela
primeira vez saciada, satisfeita....contrai minha xotinha e senti uma
dorzinha gostosa, de boceta saciada que levou muita pica, lembrei do meu
marido e pensei em voz alta, vc vai levar muito chifres seu corno.....esse
foi o primeiro de muitos encontros que tive com o Otavio, ele chegou a me
comer no escritório dele na empresa, fiquei viciadinha naquela pica gostosa,
chupei o pau dele na sala do meu chefe, contei pra minha amiga que havia
dado pro Otavio e descobri que além de mim e ela, ele tb já havia comido
outras duas, a chefe do RH tb casada, bonita e com fama de mulher séria e
autoritária a outra foi uma menina da informática, que embora noiva já
tinha passado nas mãos de alguns chefes da empresa e tinha a maior fama de
putinha, alias ela foi quem fez a fama de garanhão do Otavio....um ano
depois o Otavio passou num concurso publico e mudou de estado, mas ai eu já
estava saindo com outro gato, mas senti saudades dele, foi meu primeiro
macho, o homem que me descobriu ....hoje estou com 24 anos, estou mais
mulher, mais dona do meu prazer e bem mais experiente, sem contar com meu
marido, já conheci 7 homens, todos maravilhosos, amigos e ótimos amantes, me
ajudaram a por pra fora a puta safada que tenho em mim, a mulher fácil e
licenciosa que sou, tirando o Marcelo o meu atual casinho que é separado, os
outros todos eram casados, com o Marcelo já fiz muitas loucuras, alias foi
ele quem me incentivou a escrever e enviar a minha primeira aventura, tb já
fizemos ménage com um amigo dele, coisa que eu simplesmente amei de paixão,
acho que toda mulher devia passar pela experiência de ter dois homens, é
maravilhoso!!!!!!!!... uma vez compramos pizza e eu recebi o entregador
completamente nua, foi uma loucura o pobrezinho do rapaz quase tem um
troço.....risos... tb andei nua e ele me comeu no corredor do prédio dele,
quando vou a barzinhos com ele, uso shortinhos mínimos que mostram
literalmente a metade da minha bundinha, bronzeei nua numa praia afastada
aqui de Fortaleza e com ele do lado, abasteci o carro completamente nua num
posto fora da cidade, aprontamos mil e uma lê me descobriu uma exibicionista
e bem mais vadia do que pensa que eu era......risos...depois do Otavio,
deixei de ser chata com o maridão, de cobrar tanta atenção dele, passei a
ser boazinha com ele a apoia-lo mais no seu trabalho e mostrar o quanto
estou satisfeita com o nosso relacionamento, amo meu marido, mas agora sei
das suas limitações e dificuldades, deixei de defende-lo dele mesmo, ele é
um ótimo esposo, bom amigo, as vezes rude, mas uma boa pessoa, um homem
normal que canalizou todas as suas energias para o trabalho.....o Marcelo é
amigão do meu marido, que nem sonha o idiota....




Putinha Traindo o Marido

Era uma linda noite de inverno ,meu aniversario ,eu e meu marido resolvemos chamar um primo dele para jantar com nosco,ele muito gentil e timido aceitou o convite,jantamos e ficamos assistindo um filme pouco depois meu marido teve que ir trabalhar pois trabalhava no periodo noturno ,assistimos ao filme e quando acabou ele se levantou na intençao de se despedir,foi ai que eu pedi para que ele ficasse mais um pouco pois eu estava com medo de ficar sozinha,ele aceitou me fazer compania por mais um tempo .Eu estava totalmente atraida por ele e ele se quer me olhava,para quebrar aquele clima frio,coloquei uma fita porno, notei que ele estranhou minha atitude mas foi ficando exitado ao ver a fita .Foi ai que eu me aproximei dele olhei dentro de seus olhos e o beijei loucamente ao mesmo tempo em que eu acariciava aquele penis enorme, fiquei completamente enlouquecida fui me despindo e ele completamente envolvido abriu minhas pernas e começou a lamber meu clitóris e acariciar meu anus,
introduziu aquele penis grosso e grande dentro da minha vagina que estava completamente molhada,ele metia em mim com tanta força ,com tanta vontade que nao me contive e comecei a gemer , sussurrar coisas pra ele tipo ; mete mais mete! goza teu pau na minha xoxota goza!me fode todinha ! e ele deixou de lado aquele jeito de menino timido e me dizia goza minha putinha ! deixa eu enfiar meu pau no seu cuzinho deixa! e eu encantada com ele levei o pau dele até minha boca e fizemos o 69 do século gozamos juntos ,a segunda foi de 4 Hummmmm!ele enfiava o pau na minha xoxota e em seguida no meu cuzinho, gozamos novamente,e assim foi a noite toda.Hoje faz 1 ano e 6 meses que somos amantes e estamos completamente apaixonados,temos planos de ficarmos juntos mas ainda noa tivemos chance pois seria um escandalo familiar e tanto e isso mudaria muita coisa ,e tambem porque tenho dois filhos e nao quero perde-los




Toda Molhadinha

Até hoje,ao me lembrar dessa história fico molhadinha... Pois bem. César veio morar na minha rua, com sua mulher e seus dois filhos e logo me chamou a atenção. Tinha 20 anos e ele 33.
Passamos a nos paquerar e depois de alguns dias saímos. Fomos para um barzinho que ficava na casa da tia dele, lá parecia mais um sítio com muitas arvores e alguns quartos lá atrás. Começamos a conversar,beber e nos beijar.
Aquele beijo quente,logo me excitou e começei a passar a mão no seu corpo e ele idem. Logo ele puxou minha mão de modo que eu sentisse o seu membro. Senti o volume e pude perceber como era grande e grosso.
Loucos de tesão, não aguentamos e fomos para um dos quartos. Chegando lá,mal pude tirar minha bolsa e ele avançou em mim arrancando minha roupa.Chegou minha calcinha pro lado e lascou sua língua quente e úmida, me chupando com muita força e eu me torcia de tanto prazer, metendo seu dedo na minha buceta tirando e botando.
Depois eu comecei chupá-lo também, seu pau era enorme e grosso, chupei sua cabecinha, meti a língua no buraquinho.
Fizemos um 69, até que ele me puxou e me botou de quatro, e me chupou de novo. De repente,ele meteu seu pau e me fodeu, eu gritava de prazer e ele metia mais ainda, fodemos muito, aí,cavalguei,até que gozei.
Ele me fodia com muita força, sentava naquele pau gostoso e pulava. Depois sentei ele numa cadeira chupei o pau e sentei, pulei de novo até que gozei.
De repente ele tira o pau da minha buceta e começa a chupar o meu cu,e numa fração de segundos le mete todo aquele pau no meu cu.
Gritei de dor pois seu pau era enorme,mas depois fui gostando até que gozei, e ele me fodia até que anunciou que iria gozar,
Tirou o pau do meu cu e colocou na minha boca me lambuzando toda a cara. Que delícia. Ele não mora mas na minha rua,mas continuamos trepando.



Dando Cusinho na Escada

Era o dia do baile de formatura da irmã do Marcelo, quando cheguei fui levar o Matheus (nosso filho) ao berçário, ele falou que ia mais tarde, porque ia buscar sua mãe e ela ainda não estava pronta, assim que sai do berçário vi o Der, mais lindo do que nunca, eu estava com um vestido preto, de alças e decotado, além de eu estar com seios imensos porque estava amamentando, o bojo do vestido deixava-os ainda maiores, voltando a quando vi que ele já havia chego, lhe dei um selinho e ele me segurou para que deixássemos todo mundo ir para a mesa na nossa frente, nisso ele passou a mão na minha bunda e susurrou no meu ouvido "Hum, que delícia, que bundinha mais gostosa". Depois dos cumprimentos me virei para ele e lhe pedi um beijo, ele mei beijou e ali mesmo, perto de todos que estavm no baile, por cima do vestido acariciou minha xoxotinha. O Der dançou com sua irmã formanda, com a outra irmã e por último me chamou para dançar já meio estranho. Quando fomos até a pista ele me falou que na mesa ao lado havia uma ex-namorada que ainda era apaixonda por ele e que ia fazer o maior escândalo e ainda tinha uma amiga da irmã que também era a fim dele, naquele momento pensei, perdi meu namorado. Daquela hora em diante, só houve brigas, discutimos ao monte, a minha sorte é que minha prima estava ali ao meu lado e eu tinha com quem ficar, pois meu namorado, estava zangado comigo, por nenhum momento estava perto das outras garotas, mas também não estava perto de mim. Uma hora passei mal e ele foi me levar até o ambulatório, onde tivemos mais uma discussão, pensei que aquela noite era o fim do nosso relacionamento, mas as coisas mudaram, minutos depois a minha prima arranjou um paquera e fiquei sozinha, minhas cunhadas estavam com as amigas, até que todos nós resolvemos ir para a pista, eu modestamente danço muito bem e sou sensual. Começei a dançar perto do Der e fui lhe encoxando, aquilo deixou ele louco. Me pegou pelo braço e me levou para um canto, os seguranças estavam de olho ao tempo todo, começamos a nos beijar, e ele enfiou dois dedos na minha vagina e comecei a gemer como uma louca, depois enfiou com a outra mão o dedo médio no meu cuzinho. E o seu pau estava mais duro do que nunca, foi me dando aquela vontade imensa de lhe abocanhar aquele falo maravilhoso, mas não podia, o segurança ia perceber que estávamos transando, fomos para o lado do berçário e lá tinha uma escada que descia para a piscina do clube, aquele lugar era também vigiado por seguranças, mas a vontade era tanta que não podíamos nos conter, me agachei e comecei a lamber aquele falo maravilhoso até ele gozar na minha boca, depois ele me arrancou o vestido, calcinha e me deixou completamente nua ali naquela escada, com risco de sermos pegos, abaixou sua calça e começou a me foder, depois me botou de quatro na escada e começou a me enrabar e eu gritava de tanto prazer, não estava nem aí para os seguranças, metemos até não puder mais, saímos de lá com aquele cheiro de sexo maravilhoso. O dia que pensei que meu relacionamento iria acabar ele recomeçou da maneira mais louca.




Mamando no Banheiro

Era uma noite quente, mas soprava um vento, o que tornava o ambiente propicio a loucuras...Fomos pra uma casa noturna, dessas que tocam musica latina...Era uma boate enorme, na orla, com varios andares e uma pista aberta, virada pro mar...Eu, meu marido, uma amiga e o namorado estavamos bastante animados...puxei meu amigo pra pista, enquanto os 2 ficaram na mesa...Comecamos a dancar, meio na penumbra...Colados, sentindo o cheiro um do outro..."Vc ta muito gostosa hoje" ele sussurrou, beijando meu pescoco...Eu tava com um vestido leve, de alcinhas, sem sutia, e imediatamente me senti molhada e com os seios ericados...Ele comecou a acariciar minha bunda, subindo meu vestido...De repente senti os dedos dele por dentro da minha calcinha, enfiados dentro da minha bucetinha, que tava completamente enxarcada...Sem perder tempo, abri a bermuda dele, e pude sentir seu pau duro e latejando...A gente se esfregava, tentando disfarcar o tesao...Ele forcava o pau contra minhas coxas, e eu louca pra que ele metesse ali mesmo...Olhamos em torno, meu marido e a namorada dele conversavam, olhando pro mar...Corremos pro banheiro, entramos num reservado, trancamos por dentro...Ele me colocou em pe na privada, abaixou minha calcinha e foi abrindo a minha bucetinha com os dedos "que delicia, molhada, rosadinha, cheia de mel pra eu chupar, vem ca minha gostos..." passou a me chupar intensamente, enfiando a lingua toda, enquanto me apertava a bunda... "Agora quero que vc me engula..." Desci, enfiei o pau dele todo na boca, chupando, lambendo, num entra e sai frenetico...Enta, ele me encostou na parede, levantou minha perna e tentou meter, so a cabecinha entrou, tava de mal jeito...E eu queria tudo dentro...Resolveu sentar na privada, e eu fui abaixando em cima daquele pau delicioso, fui mexendo, sentindo toda cheia, quente, escorrendo...Misturando a porra dele com meu proprio gozo...Entrou tudo, ate sentir meu cuzinho encostado nele...Entao, nos limpamos e voltamos pra pista...Beijei meu marido, desejando que ele sentisse o gosto de outro homem na minha boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário