quarta-feira, 9 de março de 2011

Conto 7 = Amizade (06 contos)

A Beira da Loucura

Giulia considerava-se uma garota pra frente...moderna...atual, contemporrânea sexualmente falando...Beijava algumas amigas na boca, já havia transado com um número interessante de homens, fez troca de casais...saiu com dupla de homens, enfim, vivia dizendo aos 4 ventos que não tinha limite...
Tinha realmente um corpo de se chamar a atenção, 22 anos, uma delicia de ninfa despertando pra ser uma delicia de mulher...Um dia, uma situação mudou totalmente seus conceitos...Giulia tinha um irmão...Igor, 25 anos...atleta, frequentava academia...um bom partido!...como se diz nas entrelinhas...
Galanteador, já havia comido algumas amigas suas...aliás...umas até mais de uma dezena de vezes ,e passou a se perguntar: Oq ele tem?...deve ser perfeito na cama...
Criou coragem e perguntou um dia pra uma das suas amigas comidas pelo irmão...- Ele é perfeito!...Mete bem, tem pegada, chupa divinamente bem, sabe atiçar na hora certa, não pensa somente nele...tem um pau lindo, seu irmão é um Tesão!!!!, uma pena vc não poder experimentar! - riu a amiga.
Essa afirmação não podia passar em branco à Giulia, será que seu irmão realmente era aquele amante que suas amigas tanto elogiavam?...começou a se interessar...
Tinha um plano e resolveu colocar em prática...sabendo que uma amiga sua estaria em sua ksa pra trepar com seu irmão...resolveu que não sairia mais...ficaria no seu quarto...fazendo um esquema pra amiga...e lá foi a amiga toda sorridente...
Começou a se masturbar imaginando oq estariam fazendo naquele exato momento...não se aguentou...foi pé-a-pé até o quarto dele e espiou pela fechadura...
A visão deixou-a ainda mais atormentada...sua amiga agachada no meio das pernas dele...tomando na mão...um pau...depilado...cabeça bem vermelha...e realmente muito grosso...sentiu a calcinha molhar...em contra partida a boca seca...sua amiga agora devorava o pau do seu irmão...lambendo...colocando oq podia em sua boca...punhetava, lambia as bolas...
Ficou ali mais uns instantes, tempo suficiente pra ver seu irmão comendo a amiga de 4...ela cavalgando...voltou pro seu quarto...e se masturbou...muito...imaginando como seria ter Igor como amante....
Ouviu bater na porta...rapidamente se cobriu, mas o cheiro da sua buceta...se espalhava pelo ar...não havia como disfarçar...era Igor!...que percebeu o cheiro...deu um sorriso e avisou que ia levar a amiga em ksa...
Logo que sairam, Giulia correu pro quarto do irmão...queria uma pista, vasculhar algo do ato acontecido...deitou-se na cama e sentiu um cheiro delicioso do sexo feito...abraçou os travesseiros...se esticou imaginando a cena...encontrou a cueca do irmão jogada...estava melada, provavelmente usada pra limpar o seu pau logo após o gozo...
Tomou nas mãos...morria de vontade de sentir aquilo...mas pensava: - Ñ posso!...é o meu irmão....- o tesão começava a lhe tirar o controle....foi aproximando o rosto da cueca...e deu uma pequena lambida sobre o molhado!...Suas pernas balançaram...não conseguia mais raciocinar direito, jogou a cueca e voltou pro seu quarto...
Lá chegando...tirou a roupa, se jogou na cama e se tocou mais que a primeira vez...enfiou 2 dedos na buceta....urrava de tesão...gemeu, gozou e muito...
Ouviu o barulho do carro chegando, Igor já havia retornado..logo chegaria até o andar do quarto ou entraria na casa...
Seus limites estavam sendo testados...começou a se vestir...passou a mão pela buceta gozada, deixando os dedos molhados...e foi na direção de Igor, que se encontrava sentado na sala...passou por ele...e pousou a mão melada sobre seu ombro...e saiu...pela casa andando...Não havia como evitar...Igor logo sentiu o cheiro que havia ficado em seu ombro...de buceta...forte...excitante...da sua irmã!
Viu Giulia se afastando, olhando pra trás...sorrindo....na cabeça de Giulia só passava uma coisa...Não tenho limites e vou dar pra ele...mas, isso é uma outra história...


Ninfeta dos Sonhos

Loana apareceu em minha vida do nada! Jovem, bonita, garota sonhadora, com planos e projetos 1000. No começo, me acostumei a ouvir suas "lamúrias" sobre besteiras que ela mesma dizia ter feito...amores que iam e vinham, incertezas sentimentais, etc. Como sempre, ouvia, aconselhava, mas, não podia deixar de verificar o qto sua jovialidade me atraía...
Comecei pequenas investidas, chamegos e o máximo que ouvia era: Você é um AMIGO muito querido mais nada...mas, como bom escorpiano, pensei: Por ora, ficarei apenas observando...rssr
O tempo passou e tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente. Ao vivo ainda mais bonita...cheirosa, carinhosa, sorridente, mas, fizemos um programa light...cinema!
Ou seja, nada mais do que alguns beijos (como ela beija gostoso!)...mas, o melhor ainda estaria por vir...Marcamos um outro encontro com carta branca dela pra que acontecesse o que tivesse que acontecer...

Nos encontramos, estava linda!!!...Fim de semana a noite...jaqueta branca, blusa preta...uma calça cintura baixa que deixava meu pau muito entusiasmado...
Com o carro segui pra casa, entramos, conversamos um pouco...disse à ela que ia tomar um banho ela disse que esperaria...pensei: Fodeu!...algo deu errado...Saí do banho, ela continuava inerte..sorrindo..me aproximei enrolado na toalha e com a cueca por baixo...
Nos beijamos, comecei a acariciá-la, aos poucos foi cedendo...ela mesma libertou os seios. Lindos!!!..Brancos, mamilos pontudinhos rosados...uma delicia...chupei muito...beijei...esfreguei meu rosto, que cheiro bom eles tinham....Comecei a apertar sua bunda...mas ela continuava vestida...fui aquecendo os carinhos...ela só suspirava e fugia...rsrss...suspirava e sussurava: Meu Deus!
Com insistência, consegui tirar sua blusa, sua calça e aí então veio a surpresa: uma calcinha preta linda!....Uma bunda mais linda ainda...lambia sua barriga, mordia a bunda...estava louco de vontade de chupar sua xana e, ela fugindo...até que consegui...delícia de gosto...logo invadia minha boca...Xana totalmente depilada, raspadinha, pequena, mas igualmente gulosa e molhada...Já era de ser tocado por aquela boca pequena...coloquei sua cabeça na minha barriga...e abaixei minha cueca...ofertando meu pau à ela...ela ria, dizia que tava ficando louca e foi abaixando sua boca...tocando com a lingua na cabeça...aí definitivamente entreguei....
Tirei a cueca...Loana segura com as mãos e olhava pra mim...punha na boca com maestria, me agraciava com a boca...NOTA: QDO EU UTILIZO O TERMO AGRACIAVA É PORQUE A COMPANHEIRA REALMENTE CONSEGUIU ME TIRAR DO SÉRIO COM A BOCA...fizemos um 69 gostoso...toquei sua xana, o cuzinho com a lingua...e tudo mais...
Era chegada a hora que Loana cumpriria sua promessa: havia me dito que adorava cavalgar...e então ela veio...ofertou os seios...e começou a rebolar...socando...abaixando...Jogava seu corpo prá trás, alisava meus cabelos..o peito...e cavalgava bem...aquela garotinha linda havia se tornado uma loba!!!!
Depois, me pediu que penetrasse de frente...levantei sua pernas...e bombava....Do jeito que vc quiser - disse ela...e então alternei umas bombadas mais fortes e outras mais profundas...Nos beijamos...ela mexia na minha bunda....e percebi que com aquela NINFA, logo gozaria...
E ela veio...de 4...bunda linda....empinou, rebolou...me chamando...
Penetrei por trás...segurando na bunda e lambendo suas costas....o cheiro do seu perfume estava em todo seu corpo pois, penetrando de 4 e segurando na sua cintura ainda podia sentir seu cheiro...
Bombei...penetrei, comi pedindo que ela rebolasse....e ela o fez....
Pediu que gozasse nela...e eu não conseguia mais manter meu corpo sobre o dela e não gozar....
Gozamos gostoso...levantei da posição...e abracei...massagiei suas costas...beijei...afaguei os cabelos...os seios....era nossa primeira vez!!! e tudo tão bom!!!!


Seios Fartos

Sempre fui maluco por mulheres de seios grandes...e numa dessas esquinas da vida conheci "Di", morena, baixa estatura, olhos castanhos claros, sempre muito cheirosa, inteligente, um "ar" de menina inocente, sorria sempre abaixando os olhos...
Fomos nos tornando amigos, cada vez mais com intimidades, fosse nas brincadeiras, fosse em nossas conversas...Ela dizia que adorava mãos masculinas, gostava de vê-las bem cuidadas e, por sinal eu sempre mantenho minhas unhas bem aparadas, ñ passo creme nem base...rsrs....mas estou sempre com as unhas cortadas...Um dia, pegando em minhas mãos, disse que eram bonitas e que, adoraria vê-las em ação...na mesma hora fiquei meio pensativo mesmo pq, nunca havia dito nada que demonstrasse interesse e, respondi logo em seguida, instintivamente que, se fosse num lugar que adoro eu teria prazer em mostrar...mais uma vez ela sorriu e disse que td bem.
O tempo passou, as brincadeiras aumentando até que surgiu uma chance de estarmos juntos...ela mora com a mãe e a mesma ia viajar, ficar um pequeno período fora...Pensei: Essa é a chance!
Fui a sua casa num Domingo, ela me recebeu como sempre...sorridente, cheirosa, mas, agora podia verificar melhor suas formas...shorts jeans não muito curto...e uma blusa de alcinha de algodão...que mostrava generosamente o tamanho exato dos seus seios...
Ficamos conversando por um tempo...ela pediu que a seguisse até a cozinha pq, estava lavando uma louça da noite anterior...fiquei admirando sua bunda enq ela lavava a louça imaginando as maiores loucuras...rsrsrs...qdo ela perguntou qdo eu ia mostrar minhas mãos trabalhando...respondi que estava aguardando uma chance e ela respondeu: A oportunidade faz o ladrão!
Me levantei, abracei-a por trás....cheirei sua nuca, mordi...lambi os ralos pelinhos da nuca...e dirigi minhas mãos pros seios...tocando por trás...encostei ela na pia...e fiquei roçando nela...no pescoço, na orelha...nas costas....levantei a blusa, os mamilos reagiram na hora...duros, tesos....passei meus dedos neles...apertava...com a outra mão fui abrindo seu shorts, ela mexia os quadris para que se desvencilhar dele...caiu!...me afastei pra olhar sua bunda...uma calcinha preta linda, tipo tanga...com as laterais fininhas...meu pau começava a dar sinais, muitos sinais, latejava e encostei na sua bunda...virei-a de frente...comecei a morder seus lábios...pescoço...e me abaixei pros seios...ela juntou os dois, pedindo pra que eu chupasse...mordi...chupei...esfregava meu rosto neles...tinha um cheiro maravilhoso e tocava por cima da sua calcinha...ficamos nesse jogo até irmos pro seu quarto...se deitou na cama...e fui devorando suas coxas....a barriga....seus pés...ah!! os pés....lisos, maravilhosos pra serem chupados...subi com a boca...tirei sua calcinha...era depilada...lábios pequenos...apertadinha...mergulhei minha boca...sugava o clitóris...massageava com os dedos na entrada, no rabinho...enfiei minha lingua e senti seu gosto...que se confundia com minha saliva...tomava meus lábios...nos viramos...e ela veio por cima...tirando minha bermuda, minha camiseta, passou o rosto por cima da cueca...que estava melada na parte da frente...tirou pra fora pela parte de cima...e olhando em meus olhos...colocou sua boca quente...lambia a cabeça...e tirava da boca...lambia o corpo e enfiava de novo, lambia meu saco com maestria, punhetava...esfregava no rosto, na lingua, nos seios...me chupou carinhosamente por longos momentos...engatinhou e montou nele...agora eu sentia o qto era apertada...quente...meu pau deslizava gostoso dentro dela...com uma das mãos apertava seus seios e a outra colocava em sua boca...Di, cavalgava bem, mexia os quadris, jogava o corpo pra trás, lambia e chupava meus dedos...sedenta...Fiquei por cima, papai e mamãe, mas, Di levantou suas pernas e a penetração era muito, muito mais profunda agora...segurava suas pernas enq eu continuava penetrando de frente, beijando sua boca gostosa...
Depois me sentei numa cadeira que retirei da cozinha, ela veio de costas cavalgando novamente, segurou meu pau e montou...dizia coisas excitantes como: Vem, aperta meus seios com suas mãos lindas, mexe no meu clitóris...ela conduzia os movtos agora...sentia que o gozo logo viria...me debrucei sobre suas costas...meu peito suado molhava ainda mais suas costas...
Qdo o gozo veio, apertei ainda mais seus seios...segurei firme em sua cintura...e ela gozou tb...ficou em meu colo por um tempo...tendo pequenos espasmos...
Deslizou para o chão...com a bunda pra cima...e então me lembrei que não havia penetrado nela de 4...me abaixei meio mole ainda...beijei sua bunda...ela arrebitou um pouco...fez voz de inocente perguntando oq eu queria...perguntei se podia gozar mais...sorriu...essa foi minha resposta...
Comecei chupar, lamber e morder sua bunda...posicionei minha lingua no seu rabinho...e mexia com os dedos nela...forcei a lingua pra dentro...Di gemia mais alto oq me fez pensar, Ela gosta de anal!...rsrs....tentei enfiar um dedo e ela dizia não...só com a lingua!!!!...Fiquei dando um banho de lingua bem gostoso no rabinho dela...e tocando na sua xana melada por trás durante um certo tempo...O gozo logo veio!...empurrava a bunda na minha boca....Aproveitei pra ficar soprando seu rabinho e a xana....dando pequenas lambidas...
Virou-se, sorriu, estava com os cabelos molhados de suor...me beijou, mas, nunca, nunca deixou que lhe penetrasse o rabinho...


Fim de Semana Sacana

Isso tudo ocorreu há pouco mais de três anos.... Era um feriadão e um grupo de amigos resolveu passar na praia. Na época estava solteiro e tinha 23 anos, 1,74m. O restante do grupo era todo formado por casais, exceto a Helena, também solteira, 18 aninhos, bem feita (tipo voilão) com um par de seios que mais pareciam duas peras que cabiam na mão, 1,68m, olhos castanhos, pernas grossas e bem torneadas, pele macia e clara. Viajamos todos e passamos o dia inteiro na praia. Na hora da distribuição dos quartos sobrou um só para nós dois. Perguntei se ela preferia que eu dormisse na sala, mas ela falou que não havia necessidade, afinal eram duas camas separadas (de solteiro). Até então nunca havia tido qualquer envolvimento, mas..... a noite ficamos jogando cartas e conversando na sala até madrugada, mas, antes de deitar ela me pediu para passar um hidratante em suas costas. Ela estava vestida com um conjuntinho de seda que deixava a imaginação de qualquer um ir longe definindo aquelas formas, mas procureu me concentrar no que iria fazer. Ela deitou-se na cama e comecei a passar o creme em suas costas, como percebi que ela estava gostando continuei, só que, aumentando a área, aos poucos fui levantando a blusa até que ela ficasse com as costas toda a mostra, depois desci até as pernas, quando percebi que ela estava gemendo baixinho e se contorcendo (mexendo a cintura para frente e para trás), aí foi o sinal verde.... comercei a acariciar a sua bocetinha por cima da calcinha mesmo, preciso dizer que estava enxarcada, daí não teve mais volta, nos agarramos e tratei de tirar toda a sua roupa me deparando com uma visão magnífica.... a bocetinha aparada e depilada na parte de baixo facilitou o trabalho na hora em que meti a cabeça no meio das pernas e dei um banho de língua nela.... uma maravilha.... ela gozou feito louca apertando as pernas me predendo para que eu não saísse dali. Nessa hora estava para explodir.... foi quando ela com a mão tirou meu cacete para fora e comerçou a fazer um boquete incrível! Primeiro deu uma lambidinha na cabeça para só depois colocá-lo na boca com maestria.... nossa! Quanta maestria! Ora chupava e lambia ora batia uma punheta. Quando anunciei que iria gozar se ela continuasse daquele jeito foi aí que ela aumentou o ritmo querendo que o fizesse em sua boca. Não deu outra! Gozei como nunca e ela não deixou uma gotinha sequer. Ficamos deitados nos beijando e também nos acariciando.... ela parecia insaciável... perdi as contas de quantas vezes ela gozou com a minha mão na bocetinha dela. Não demorou e estava pronto para entrar naquela grutinha úmida... coloquei-a de lado na cama e penetrei naquela bucetinha apertada por trás (um tesão) gozamos juntos e muito durante o resto da madrugada. O problema foi que de manhã estavam todos acordados e dispostos para ir para a praia enquanto estávamos abrindo a boca de sono. Depois do feriado namoramos um tempo, e hoje somos grandes amigos... sempre que nos encontramos relembramos os momentos bons que passamos.


Acariciada por sua amiga

Quando eu tinha catorze anos era amiga de uma menina chamada Aline. Nossos pais saíam muito juntos à noite, e para não ficarmos sozinhas nos deixava uma na casa da outra. Às vezes eu dormia na casa da Aline, outra vez ela dormia na minha.

Em uma certa noite nossos pais saíram e Aline veio dormir em minha casa. Nós costumávamos dormir juntas, enroladas num cobertor peludo que eu gostava e nos deixava bem aquecidas. Mas eu via pela cara dela que tinha aprontado alguma. Já tínhamos trocado a camisola para dormir quando ela abriu a mochila e tirou três latinhas de cerveja, suando de geladas. Propôs que a gente bebesse. Eu no começo reneguei, disse que os pais da gente podiam pegar, mas entusiasmada pela novidade, mandamos ver. Fizemos vira-vira, trocamos de lata, e no final já estávamos bem tontas, ela mais que eu.

Apagamos a luz e nos enrolamos para deitar, eu sentindo o mundo girar. E tive aquela surpresa quando Aline me abraçou por trás, debaixo dos lençóis. Nós dormíamos meio juntas, como eu disse, mas aquele abraço era diferente. Fiquei imóvel, sem saber se não era sonho ou impressão, mas ela me abraçou mais forte e senti os lábios dela na minha nuca. Uma onda de calor me percorreu a coluna, de alto a baixo. Ela ficou imóvel. Senti que dormia e acordava. Estava para lá de bêbada. Eu fiquei parada, tentei dormir também. Confesso que estava gostando da proximidade do calor do corpo da minha amiga.

Então ela acordou, beijou-me na nuca de novo. Saiu de trás de mim, beijou-me no pescoço, e no queixo. Imóvel, deixei-a fazer. Perguntou se podia beijar meus seios. Eu disse OK. Ela abriu os laços da minha camisolinha rosa, levantou-a amontoando¿a sob o meu pescoço, e me lembro de seus cabelos caindo sobre mim quando seus lábios tocaram um de meus seios. Vi pouco, pois fechei os olhos e coloquei a cabeça para trás. Eu achei esquisito no começo, mas logo relaxei. Ela se sentou na cama, sacou de um golpe sua blusa branca e envolveu os dois seios muitos alvos e com uma leve marca de sutiã com as mãos, oferecendo-os para mim. E eu avancei com minha boca, apoiei uma mão num dos ombros dela e inexperiente abri minha boca o mais que pude e mirei o seio mais próximo e envolvi o que pude dele com minha boca, como quem chupa um sorvete. Senti seus bicos ficarem rígidos. Aline suspirou.

Ficamos algum tempo naquele posição, quando Aline e me afastou com delicadeza e mudou de posição e, bem na verdade eu sabia o que ia acontecer. Ela perguntou se podia lamber a minha xoxota (ela usou exatamente essa palavra), eu disse tudo bem, e eu mesma tirei minha calcinha verde e joguei-a de lado. Aline beijou longamente minhas coxas antes, e confesso que já estava louca para que ela fizesse logo o que me tinha pedido para fazer! Quando senti a ponta da língua de minha amiga tocar no lugar exato eu ouvi um suspiro rouco que eu mesma me surpreendi que fosse meu. Aline segurava minhas pernas, e beijava e lambia, alternadamente. Senti uma meia dúzia de contrações enquanto o mundo derretia. Eu nem sabia o que era aquilo. Então ela se deitou e eu mal via sua calcinha clara naquela escurão. Nem precisou pedir. Era a minha vez. Ela abriu bem as pernas, fechou os olhos. Pedi para ela me ajudar e ela puxou a calcinha de lado. Foi minha vez de lamber minha amiga, sentir os pelos nos meus lábios, sentir seu gosto em minha língua.

Vestimo-nos e agora a bebida fazia maior efeito. Nós nos arrumamos para dormir, e nos beijamos, ou melhor, começamos a beijar, pois ela dormiu de porre. O mesmo aconteceu comigo logo depois.


Tara americana

Após uma partida de futebol sob um calor de 43ºC, fomos todos para casa de um amigo americano nos divertir com a vitória de 3x2 para nosso time... Aqui nos USA as coisas são diferentes aí do Brasil... Americanas são santas só na frente de pessoas estranhas. Mas quando eu e quatro amigos chegamos na casa do americano, o circo já estava armado para que a "festa" começasse! De cara eles já me disseram:
— Paulada, o churrasco é por sua conta!
A churrasqueira já estava quente e quando me dei conta da situação, estavam a minha frente cinco lindas e maravilhosas americaninhas de olhos azuis e cabelinhos loiros.... Senti que seria o dia da farra!!!!!

Começaram a me perguntar sobre o Brasil, desde a comida até como as brasileiras gostavam de serem comidas!!! Quanto mais eu falava, mais as gringuinhas se deliciavam com meu sotaque, e assim me diziam:
— Vai Paulada, fala mais! Você nos excita só de ouvir você falando!
Isso não foi tudo. A mais linda de todas, Larissa, começou a me acariciar, passando bronzeador nas minhas costas, me dizendo que já estava ligadona só de me tocar e que queria me chupar pra sentir o meu gosto! Quando percebi, Larissa ja tinha as mãos dentro da minha sunga, acariciando meu pênis que já estava a mais de mil por hora!

Imediatamente ouvi um comentário de outra americaninha, gostosíssima, que estava ao lado:
— Larissa, não vai dizer que você quer ele só pra você! Aqui tem mais quatro gatas querendo beber desse leite brasileiro, e de canudinho!!! Meus amigos americanos ficaram de cara com a taradisse das gringas e começaram a entrar na festa também. Agora Larissa já estava com a outra mão dentro da calcinha do biquíni dela e eu podia dizer que ela já estava bem molhada antes de cair na piscina...

As outras americanas começaram a se excitar e meus amigos já as levaram para dentro da piscina. O tesão foi aumentando entre Larissa e eu. Aquela americana saborosa de 1,76m de altura, seios pequenos, lábios maravilhosos e um sorriso indescritível comecou a me beijar, acariciava meu peito, beijava minha barriga descendo até minhas coxas e me dizia:
— Eu posso fazer amor com você, meu tarzan, todo o dia e a noite inteira!
Quando senti que Larissa segurava meu pênis e começava a chupá-lo por inteiro.... Não pensei muito. Já fui tirando a roupa da Larissa colocando-a deitada de bundinha para cima em uma daquelas cadeiras de tomar sol. Sentia que seu corpo pedia mais e mais.

Comecei a beijar os seios dela e já podia ouvir os gemidos de prazer que sussurava em meus ouvidos, pedindo para que eu a chupasse todinha... Assim atendi o pedido, eu a fazia tremer de puro tesão! Enquanto eu a chupava, uma das amigas que se chamava Jennifer se aproximou e disse:
- Hey jungle boy!
Can I enjoy with you guys? (Ei menino da selva! Posso me divertir com vocês também?)
Jennifer viu que Larissa se deliciava com minha língua e disse à Larissa que queria sentir o mesmo. E beijei sua boca enquanto Larissa a chupava por baixo. Nisso, meus amigos sentiram falta das duas maravilhoas gatas e começaram a procurá-las. Tiveram uma big surpresa quando nos viram e as outras americanas já foram logo chegando e tirando as roupas dos outros caras...

Quando Larissa já não agüentava mais de tesão, me pediu que a penetrasse com toda a minha força e disse que queria ser violentada na frente de todos. Meti com violência e ela gritava de prazer, gozando feito louca! Jennifer gozava só de ver a cena, quando veio um dos meus amigos e a penetrou por trás. E assim foi a festa, por mais de duas horas...




Clique no que você deseja ver no nesse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário