sexta-feira, 11 de março de 2011

Conto 8 = Amizade 1 (10 contos)

Fim de Semana Apimentado

Num certo fim de semana viajei com um grupo de amigos para o interior do RGS. Eramos quatro mulheres e dois homens. Faziámos parte de uma excursão. Além de nós tinha mais 30 pessoas entre homens e mulheres. No sábado, após as apresentações viajamos de ônibus até o destino. Lá chegando, fomos fazerr o passeio... nosso grupo de amigos se espalhou e conhecemos novas pessoas. No final da tarde quando voltavamos para o hotel (hotelzinho de cidade do interior) eu estava conversando com um rapaz, o Marcelo, que acabara de conhecer.... A conversa foi ficando boa.... Após o jantar saimos para dar uma volta pela cidade e foi ficando tarde... Chegamos no hotel, todos estavam dormindo.... ficamos no saguão... pedi a ele que fizesse uma massagem em mim pois estava cansada, tinha andado muito durante o dia.. Aí a coisa começou a esquentar.... começou massageando os pés, foi subindo..., depois as costas... e quando percebi estavamos nos beijando loucamente.... nossas mãos passando pelos corpos um do outro... Nossos corpos ardiam.... ele abriu minha blusa e pegou meus seios.... chupava, beijava.... sugava....nossa era muito bom.... fui tirando a blusa.... a mão dele abriu minha calça e foi tirando junto com a calcinha e eu fui tirando a dele....Ficamos nús... nos enroscando.... senti aquela piça grossa e grande próxima de mim e não aguentei, me virei e abocanhei.... chupei... lambi...suguei.... ele gemia.... Nesse momento esfregava minha xota na cara dele.... ele lambia.... chupava.... sugava... mordia.... e ficamos ali naquele frensi até gozarmos.... mas queríamos mais e aí subi no sofá, me virei de costas.... abri bem minhas pernas..... e pedi que ele socasse aquela piça gostosa na minha xota .... enquanto ele socava..... me rasgava toda... eu rebolava.... e pedia para ele bolinar a xana com uma das mãos e com a outra apartar meus seios...... foi uma foda muito MUITO MUITO BOA....ficamos ali por aproximadamente três a quatro horas.... paramos quando começou a clarear o dias e os outros hóspedes estavam começando a acordar.... depois disso marcamos para viajarmos sempre juntos apenas para foder bem gostoso..... já fizemos isso mais cinco vezes.... e essas são outras histórias...



Putinha Viciada em Dar Prazer

Era uma garota feliz, mais não sabia o que era prazer com o meu parceiro. Até que resolvi sair daquela vida séria e aproveitar um pouco o que realmente descobri do que gosto.
Eu andava sempre com uma turma, vários garotos e garotas era amigada com um deles. Um belo dia chegava do trabalho cansada e encontrei um desses colegas na rua, converçamos e ele disse que me levaria para casa recentemente separada do meu atual aseitei. Ao passar por uma rua deserta ele muito safado, resolveu me cantar, começou me parando na rua e me pediu um beijo fiquei assustada, como não respondi ele me agarrou me deu um beijo maravilhoso que não resisti. Suas mãos se multiplicaram começou a cariciar meus seios que naquele momento demonstravam um grande tesão por ele, levemente foi deslisando sua mão entre minha perna, que estava de saia e foi tudo mais facil. Quando dei por mim ele estava acariciando minha xena... que delírio já fazia um bom tempo que não sabia o que era aquela sensação. Com leveza colocou seu dedo grosso e grande dentro de mim e me perguntou se queria mais e louca de desejo respondi que sim.
Então me puxou ate uma parede e descendo ate minha xena começou a chupala com muita intencidade, chupava e colocava agora dois dedos dentro de mim nossa estava indo a loucura, doida para soltar um grito de tesão mais não podia pois estava na rua era deserta mais poderia aparecer alguem. Derrepente ele se vira e tira aquela coisa dura como rocha do shorte e me pegando pelos cabelos como se estivesse me obrigando falava, chupa eu sei que você quer ele na sua boca, comessei a chupalo e masturbalo enquanto escutava ele gemendo de prazer.E ainda me segurando pelos cabelos me virou de costa para ele e disse sempre quis te comer sua gostosa, agora vou comer seu cu. Eu estava repleta de prazer mais com medo pois nunca tinha dado meu cuzinho para ninguem ele não quis saber rasgando minha calsinha colocou aquela cabeça grande dentro do meu cuzinho, nossa como doeu e ao mesmo tempo vi estrelas nunca tinha sentido algo parecido e com mais pressaõ e me comia... sua galinha você esta gostando de dar essse cu apertadinho vamos goze no meu pau sua galinha e batendo na minha bunda enfiava com mais força seu pau no meu cuzinho, ate que gozei sem parar que delicia e ele que não estava nem um pou cançado continuou enfiando a tora na minha xana e fa la va a toda hora voce é muito gostosa vou te comer todinha sua galinha, tirou derrepente sua tora de dentro de mim agarrando meus cabelos e me ajoelhando entre suas pernas gozou em minha boca nossa foi maravilhoso adorei a esperiência depois ficamos mais um pouco trocamos mais caricias e fomos embora o engraçado foi no dia seguinte que nos encontramos em uma festa e estavam todos nossos amigos e inclusivel meu ex que por ironia do destino abraçava esse meu colega dizendo que era o unico em que ele confiava, nossa se ele soubesse a esperiência maravilhosa que passamos uma noite anterior gostaria de repetir.Quando as coisas acontecem sem ser combinado em lugares estranhos com pessoas que jamais imaginamos fica tudo mais exitante e maravilhoso.



Batendo uma Punheta para o Taxista

Uma tarde, Helena, sem saber bem por qual razão, vestira-se de maneira audaciosamente vulgar e provocante para ir a um encontro. Pusera uma saia justa, cuja costura lateral ficava aberta até à altura da coxa e uma blusa decotada e transparente. Para disfarçar, colocou uns óculos escuros. Tomou um táxi que a levaria ao motel, retirado uns seis quilômetros do centro da cidade, onde encontraria um cliente, com quem já estivera duas vezes, e que gostava de tratá-la como uma meretriz barata.
Ao entrar no táxi, o motorista, um senhor de idade, que aumentava sua magra aposentadoria com esse serviço extra, não conseguiu ocultar sua admiração quando ela se inclinou e seus seios se mostraram quase inteiramente. Ao ver o olhar de cobiça do velho Helena resolveu provocá-lo para se divertir um pouco até chegar ao motel. Na saída da cidade o tráfego dos veículos foi raleando, mesmo assim o taxista dirigia à baixa velocidade, examinando-a pelo retrovisor ou voltando-se, e puxando conversa, para melhor apreciar as belas coxas que, maliciosa, Helena não fazia questão de esconder. A certa altura, ele reduziu a marcha, dirigindo o táxi para o acostamento, esclarecendo que ao que parecia o motor estava apresentando um defeito. Inquieta, ela contou que tinha um encontro marcado e estava quase em cima da hora. O velho pigarreou, buscando coragem e perguntou se ela era uma...Ele ia dizer "prostituta", mas refez a fala e disse: "mulher de programa."
Ela riu, encorajando-o. Depois de muito gaguejar, o taxista fez uma proposta. Daria um abatimento no valor da corrida se ela topasse fazer umas coisas. Mostrava-se tão atrapalhado que chegou a tirar do bolso um maço de dinheiro, balbuciando: "o dia hoje não foi bom, a féria foi pouca, mas eu pago! Eu pago cinco reais se a senhora..."
Helena riu com gosto ao ser chamada de senhora. Fazendo-se de desentendida, sentindo prazer em ser má, perguntou:
- Paga quanto? Só cinco? Pra fazer o quê?
O velho misturava as propostas, não sabendo se queria "meter, ou chupar" ou simplesmente tocá-la.
- Cinco? Pra eu deixar o senhor (ela destacou bem a palavra senhor) me passar a mão? Ou é pra eu chupar? Não chupo não!
- Tá! Tá bom. Pago cinco só pra passar a mão... - aceitou, suando, e estendendo a nota para ela.
- Tá bem. - admitiu, tomando o dinheiro, mas logo fez um ar de ofendida e acrescentou, para confundi-lo, - mas passar a mão aonde?
- On-onde a senhora deixar...
- Acho que é melhor eu fazer as coisas! Me dá mais cinco e eu bato uma punheta!
Ele corou e seu gogó subiu e desceu pelo pescoço enrugado. Começou a tirar outra nota do bolo, gaguejando que aquele dinheiro não era dele e sua comissão era pequena. Todavia mostrava-se disposto a pagar. Suas mãos tremiam tanto que ela ajudou, puxando uma nota de cinco. Mas, diabólica, armou outro plano. Devolveu a última nota, dizendo:
- Tome de volta seu dinheiro. Não vou bater punheta não.Quando chegar em casa peça à sua mulher! Mas eu sou boazinha e deixo o senhor passar a mão nas minhas coxas.
Ele pegou de volta o dinheiro, parecendo desconsolado, recolocou o maço no bolso e Helena subiu a saia mostrando as coxas.
- Vamos! Pode passar as mãos nas minhas pernas! Aproveita! Mas só nas pernas, viu!
O velho quase babou ao ver as belíssimas coxas a sua disposição e atacou antes que ela mudasse de idéia. Maldosa, Helena fez-se de tímida, quando as trêmulas mãos do velho, subindo pelos joelhos, alcançavam a parte superior das coxas, então cerrou fortemente as pernas, como que avisando que não passasse dali. Ele acatou o sinal e ficou alisando a pele aveludada, olhando cobiçoso o macio triângulo do púbis, mal coberto pela calcinha quase transparente.
- Se você me der aqueles cinco, eu deixo passar a não "nela".
- Deixa? - perguntou ele, satisfeito e já ia levando a mão à xoxota.
- Espera! Primeiro o dinheiro!
Obediente, ele tirou de novo do bolso o maço de dinheiro, e apressado, estendeu-o, dizendo:
- Pega aí, menina.
Sem perder tempo, apalpou o sexo gordo sob a calcinha e esfregou, satisfeito. Parecia indeciso se apenas afastava a calcinha ou se a puxava para baixo. Cavou um pouco e um dedo mais atrevido deslizou pela racha .
- Devagar, vovô! Vai rasgar minha calcinha! Ou até machucar minha xoxota! Assim quando eu chegar ao motel nem vou poder dar pro meu freguês!
Enquanto o repreendia, ela alçou a bunda do banco e abaixou a peça, expondo sua vulva aos olhos maravilhados do velho taxista. Ele ficou embasbacado, imóvel, apreciando aquela coisa tão desejada.
- Há quanto tempo não vê uma xoxota, vovô?
O velho não respondeu e permaneceu imóvel, venerando a fenda rubra cercada por pêlos loiros e sedosos.
- Vamos! Pode pegar! Anda! Meu horário já está vencendo!
O velho levou ambas as mãos ao sexo morno de Helena, passando os dedos, carinhosamente pela penugem sedosa, usufruindo bem e devagar, valorizando o pagamento que fizera. Ela abriu e fechou as pernas, enlouquecendo-o. Ele deslizou os dedos pelos lábios gordos, de cima a baixo. Um dedo encontrou a fenda, ele quietou, medroso de ousar mais. Generosa, ela permitiu:
- Pode enfiar um dedo. Mas devagar, viu?
O dedo penetrou vagina adentro, ele arquejou, deleitado. Esquecido talvez duma provável zanga dela, com a outra mão acariciava a coxa de Helena, indo até à anca opulenta, agarrando-a, como se aquele presente do céu pudesse sumir de repente. Tomada por um ímpeto de caridade, Helena decidiu recompensá-lo mais e abaixou as alças da blusa, exibindo seus lindos seios.
- Olha, meu velho. Olha! Não são lindos?
Ele não sabia se olhava as belas tetas ou se continuava em baixo, apreciando a xoxota tenra que aquecia seu enrugado dedo. Helena espantou sua caridade momentânea e resolveu explorar a tara do taxista.
- Se você não me cobrar a corrida eu bato uma punheta, quer?
O velho aceitou, ela rapidamente desafivelou sua folgada calça. O pinto não alcançara uma ereção completa e isto parecia embaraçá-lo, mas Helena soube dar um trato adequado, não só estimulando os testículos, mas também murmurando frases obscenas: "quando você enfiar seu cacete na minha buceta ele vai ficar durinho! Aí seu pau vai me arregaçar, vai me fazer gozar este cacete! Quantas mulheres ele já comeu? Ai! Que pinto gostoso, benzinho! Quer que eu mame nele? Quer? Ou que lamber minha perereca?"
O velho respirava com dificuldade, mas não perdia tempo. Enfiou três dedos na gruta úmida, indo até ao fundo e voltando. De repente, não mais resistindo, levou a outra mão às tetas de Helena, que vendo que a ejaculação chegava, autorizou:
- Pode mamar aí, vovô. Chupa meu bico, me faz gozar! Anda, mama, que eu vou te chupar também, te chupar todinho e fazer você gozar gostoso!
Ela acelerou a punheta, mas não teve coragem de abocanhar o pênis. O velho, no entanto, colou sua boca ao mamilo inchado e lá embaixo, sua mão entrava e saía da racha afogueada. Mesmo excitada pela situação, além do perigo, pois um carro ou outro ocasionalmente passava pela estrada, Helena sabia que não teria orgasmo. Só provocara aquela situação para se dar uma satisfação pervertida. O velho ejaculou, molhando a calça. Seus tremores demoraram a cessar, causando receio em Helena de que tivesse um ataque cardíaco. Depois ele se limpou com uma flanela suja e Helena, com um lenço perfumado, limpou a baba dos mamilos e a umidade da xoxota. Repôs a calcinha e subiu a blusa e, dona da situação, ordenou que ele voltasse logo à estrada, pois já estava atrasada para transar com um cliente. Chegando ao motel, o taxista nada cobrou e ainda agradeceu. Helena deu lhe um beijo e prometeu que um dia qualquer daria pra ele.



Deliciosa Dominadora

Conheci um cara nesse meio da semana, baixo, barba por fazer,jeito de moleque.....diria uns 18, mas depois vim a descobrir que ele tinha 25, olhos e cabelos castanhos...um jeito bem gostoso..de que da um trato naquela que esta com ele.Estava segurando na sua mao direita as chaves do carro e a carteira surrada....tinha uma aliança....não de namoro, mas de noivado......me interessei....fiquei pensando naquele instante como ele transaria....se gostasse de ficar em cima ou em baixo...tinha jeito de safado.....de que gostar de transar , e que gosta de desmontrar isso.....nem percebeu que eu estava olhando...pensando bobagens....

Sabe quando bate aquela curiosidade....aquela vontade pelo dsconhecido...algo nele me chamou a atenção....pelo proibido.....parecia tao excitante...
ele se sentou e eu fiquei a olhar para seu jeito, sua fala , como comia, andava e brincava....apenas prestei atenção..
Cada vez mais eu me fascinava.....imaginava ele me puxando pelo cabelo e me chamando de puta, q tesão....
Comecei a transparecer que eu estava interessada...ficava encarando...fazia insinuaçoes....
tão pequeno...tadinho eu com um salto ficaria bem maior que ele....ao pensar isso me excitava mais e fazia com que eu me oferecesse.....ele apenas ria....minutos depois foi ate o banheiro....
Não perdi a oportunidade e fui também......entrei no masculino...apenas ele estava lá...com o pinto para fora e eu olhando...depois que ele terminou...e lavou as maos....fui ao seu encontro, nao deixei dizer uma palavra..apenas o puxei e o beijei.....nem ligava se era noivo ou nao se era casado ou solteiro, isso nao importava, na hora so pensava em prazer....se era traição para ele, era para mi também, ambos noivos....
Que beijo bom, roubado melhor ainda......queria sair dali....arrancar sua roupa.....lembra so salto....estava usando um que tinha ganhado do meu noivo....esse tadinho tao pequeno ficou perto de mim....que dava vontade de enfialos em meus peitos......e foi oq eu fiz...estava de vestido....um branco...o encostei na parede e fiz chupar meus peitos.....suas maos deslizavam em meu corpo, como eu estava excitada....nem ligava se entrava alguem ou nao....queria ele...tansar com ele....da vontade de ser dominada passou, queria dominar, vi que podia, ele menor me excitava...tudo me excitava , ate o lugar.....
paramos....pois ja ia arrancar o vestido e dar ali mesmo....não podiamos....olhei para ele enquanto me arrumava e disse para sairmos de la....

Nos encontramos na porta de barzinho....entrei no carro dele....sua cara, pequeno e charmoso.....um golf vinho...
Não nos falamos ate chegar no motel, e nem poderiamos, não me aguentei e comecei a chupa-lo no meio do caminho, nao me aguentava...o queria de qualquer maneira.....

Arrisquei...no quarto nao perguntaria se ele queria dominar ou ser dominado....nao trocamos nenhuma palavra....olhei para ele...e mandei lamber meus pes....veria sua reação...se gostasse..saberia oq fazer.....sabe oq ele fez? se ajoelhou e lambeu meus dedos......sandalia salto 15 e unhas pintadas de um vermelho bem escuro, quase preto........que delicia, ele lambia como se apreciasse um doce que nao comia muito tempo....tinha um cuidado tao gostoso....parecia um servoq ue acabara de recer uma ordem...apenas disse uma palavra e (as roupas)e vi agilidade ali...ele as arrancou numa velocidade....que delicia....ele nu e eu vestida....mandei se levantar......batia em meu queixo....comecei a beijá-lo, chingá-lo e humilha-lo, vi que ele gostava...nao dizia nada, as vezes abria a boca para dizer o quanto eu era gostosa..ou me chamar de sua deusa......sentei na cama e mandei ele tirar minhas sandalias..e mandei lamber meus pes.....o chutei..de forma que ele caiu.....me levantei arranquei minha calcinha e joguei longe, logo depis o vestido e cuidadosamente o pindurei....
vá buscá-lo.......e ele foi..de joelhos.atravessou o quarto e pegou a calcinha com aboa e me trouxe...como um cachorro............



Um Verdadeiro Macho Negro

Meu nome é Munique do Prado e hoje moro em Florianópolis, sou loira, divorciada, sem filhos, tenho 1,70 de altura e 59 kg, alias, se quiserem me conhecer tenho uma foto neste endereço “http://fotos.terra.com.br/album.cgi/munique2010”, mas na época deste acontecimento, eu morava no Maranhão, e tinha um namorado muito gostoso (até então, havia sido o meu único homem) éramos muito agarrados, mas ele ultimamente não estava me satisfazendo.

Nesta época, eu tinha 19 anos e gostava muito de festas e ele era meio antisocial, mas tudo bem, eu não ligava.... enfim que, ele foi fazer um curso de aperfeiçoamento na capital por 2 semanas e eu fiquei sem namorado, ou seja, estava sozinha para aprontar.... coisa que eu já estava imaginando a algum tempo.

Após dois dias dele ter partido, fui a uma festa muito badalada na cidade com umas amigas... mas senti falta dele, e resolvi voltar para casa sozinha.... No meio do caminho, encontrei o Roberto, um negro maravilhoso que todas as minhas amigas babavam, inclusive eu !!!

Fomos conversando pelo caminho.... como a casa dele, era antes da minha, ficamos um tempo conversando em frente a sua casa.... mas, logo percebi seus olhos procurando os meus (sabe aquele olhar malandro procurando o fundo dos meus olhos), resolvi aceitar alguns dos olhares...

Não demorou muito... ele me convidou para tomarmos algo, e eu aceitei prontamente...!!! imaginando que no máximo poderia rolar uns beijinhos naqueles lábios carnudos....

Entrando na casa... percebi que ele estava sozinho, e logo imaginei que estaria nas mãos dele sem defesa... foi findar o pensamento... e ele me puxou com força e me beijou com desejo, eu tentei me soltar (sem muita vontade...claro!!!), mas nada adiantou e me entreguei as caricias e beijos...

Durante os beijos.... comecei a sentir seu volume crescer ... e tentei escapar (agora sim, com vontade...!!!), mas novamente nada adiantou.... estava imobilizada pelos braços forte dele, que me apertavam junto ao seu peito, na tentativa de sentir os meus seios....

Ele começou a me alisar o pescoço, a nuca... e eu lentamente fui esmorecendo. Percebendo o meu aceite da situação, virou-me, deixando as minhas costas e bumbum colados em seu corpo e o seu instrumento estava tão duro e em pé, que dividiu na vertical o meu bumbum, aquilo me excitou ainda mais, e percebi que não havia jeito.... estava querendo mesmo sentir a potência do meu macho negro...

Comecei a me movimentar para cima e para baixo, na tentativa de senti-lo ainda mais....quando me movimentava para cima, percebi que não atingia o final do seu pênis, isto foi me deixando ao mesmo tempo louca de tesão e apavorada.... e ele me mordendo o pescoço, a nuca, a orelha.... e acariciando os meus seios, procurando enrijecer os meus mamilos....

Não suportava mais.... estava totalmente tomada pelo desejo de conhecer um negro, ainda mais ele, que era famoso pela sua beleza física.... virei e me abaixei, beijando seu peito... barriga.... até abrir e deslizar a calça.... e surgiu um membro enorme, grosso, brilhante.....

Até aquele momento, eu só conhecia o membro do meu namorado que era médio, (que por sinal era muito delicioso), já havia conversado com as minhas amigas sobre estes “caras” com pênis grande.... mas ele tinha uma “coisa enorme”, era no mínimo o dobro do tamanho e grossura comparado ao do meu namorado...

Peguei-o com as duas mãos e comecei a masturba-lo, olhava para cima e ele estava se mordendo de tesão.... não resisti e comecei a suga-lo com desejo... ele começou a gemer alucinadamente... pegou a minha cabeça e começou a força-la contra o seu “enorme membro”, foi até a garganta.... quase sem fôlego e com os olhos arregalados em sua direção e lacrimejando... ele começou a fazer movimentos como se estivesse me comendo.... meus lábios vermelhos deslizavam pelo seu membro negro, e a cabeça era enterrada diversas vezes na minha garganta....

Eu estava a ponto de desmaiar, quando ele parou de afogar-me com seu mastro negro, e levantou-me pelos cabelos e começou a mamar os meus seios... com aquela língua polpuda e lábios carnudos... levando-me a ficar totalmente entregue aos seus desejos... que eu não tinha idéia onde iria parar....

Literalmente, ele arrastou-me para um quarto e largou-me na cama.... e começou a se despir... parecia que eu estava drogada... mas era um tesão tão forte, que jamais havia imaginado existir. Enquanto ele tirava a roupa, fui retomando o fôlego e as forças. Imaginei... Terei que tomar alguma atitude, senão seria arrombada em todos os sentidos.... quando tentei ficar sentada no meio da cama, ele já estava de pé sobre a cama, totalmente nu e com o seu belo instrumento me apontando. Fiquei estática, com aquele homem negro a minha frente em posição de sentido, a me oferecer prazer ilimitado... Ele começou a tirar a minha blusa, enquanto eu olhava fixamente o seu “enorme membro negro”, imaginando onde tudo aquilo iria ser acomodado... então ele se ajoelhou na cama e começou a acariciar os meus seios levemente.... e perguntou se eu queria continuar.... visto que havia percebido o meu espanto por tudo que estava acontecendo....

Contrariamente a que se possa imaginar, respondi que “Sim...!!!”, estava assustada, mas com um tesão indiscritível, somente solicitei que tivesse cuidado, pois nunca havia tido uma relação com alguém tão avantajado. Ele sorriu, e começou a tirar a minha calça... fui deixando... até o ponto que ele viu a minha calcinha vermelha umedecida na frente... puxou a calça com força e posicionou-se ajoelhado entre as minhas pernas, iniciando um banho de língua nas minhas coxas... até atingir o fundilho da minha calcinha, a qual num único movimento ele arrancou (era uma vez uma calcinha....) e prosseguiu o banho de língua na minha gruta toda melada... comecei a gemer sem escutar a minha própria voz, estava ficando novamente fora de mim.... ele chupava, mordia, lambia e sugava meu inicio de gozo... agarrei sua cabeça e pressionei contra a minha quase gozada racha...ele aproveitou a situação e introduziu sua língua dentro dela... senti o calor de sua respiração entrar em todo o meu corpo.

Aos beijos, ele veio em direção aos meus seios, quanto eu ficava roçando suas pernas fortes na minha rachadinha... enfim, ele se deitou sobre o meu corpo e começou a sussurar em meu ouvido, que estava próximo de me arrombar...., e seu mastro iniciou o posicionamento na entrada da minha rachadinha, que estava prestes a ser arrombada. Não pensava em mais nada, a não ser sentir aquele poderoso membro me dilacerar, e sussurei em seu ouvido também.... “Sou toda sua....!!!”

Ele começou a introduzir com carinho, mas a sensação de “estar sendo rasgada”, estava deixando-me cada vez mais excitando (o que sem querer ajudava....), ele conseguiu introduzir quase a metade do seu mastro sem me causar dor.... e passou a sair e entrar da minha rachadinha quase rasgada.... em cada entrada ele ia um pouco mais fundo.... e eu gemia como uma cadela no cio, estava a beira de um gozo monumental, quando senti suas batatinhas baterem no meu bumbum, ele havia introduzido todo aquele enorme mastro negro dentro de mim... não resisti e comecei a gozar de uma forma continua, longa.... bem longa e forte, enquanto ele saia e entrava cada vez mais forte, como se estivesse tentando colocar mais fundo do que já estava....

Eu estava praticamente imóvel, quase terminando a minha mais louca, longa e deliciosa gozada, com ele bombando a minha agora arrombada rachada.... foi quando ele começou a gemer... logo passou para os gritos.... e seu mastro estava literalmente agora, me rasgando com toda a sua potência, começou a gozar... senti seu liquido inundar a minha arrombada rachada e ser comprimido para dentro.... o meu gozo que estava nos finalmentes.... reiniciou acompanhando o desempenho do meu macho negro... ele urrava e me socava o mastro sem dó nem piedade.... e eu abria cada vez mais as minhas pernas para receber seu mastro arrombador em minha gruta arregaçada e ensopada....

Ele começou a diminui as bombadas e o seu mastro estava deslizando com naturalidade dentro de mim... que sensação gostosa, havia gozado como nunca, e estava completamente arrombada, rasgada, alargada, mas por um verdadeiro homem macho negro.

Ficamos nos acariciando por um longo tempo.... até que lembrei do meu namorado... levantei rápida e comecei a me vestir, a minha calcinha estava rasgada ao meio, coloquei a calça sem nada.... e explicando que aquilo nunca deveria ter acontecido...

Ele me agarrou pelo braço e me fez sentar na cama.... e explicou:
“Olha, se aconteceu... foi porque nos estavamos querendo...!!! O seu namorado e ninguém precisam ficar sabendo.... Somente nos dois sabemos o que sentimos e se queremos sentir novamente....”

Terminei de me arrumar e sai as presas, não o deixando me acompanhar... na caminhada restante até a minha casa... comecei a sentir o gozo do meu novo macho negro escorrer e melar ainda mais o fundo da minha calça, que provavelmente estaria misturado com sangue, pois aquilo que havia recebido era fora do comum. Entrei bem quieta em minha casa, para não acordar os meus pais e fui direta para a cama.

Ali... deitada... excitada, revivendo a minha experiência maravilhosa e um pouco preocupada com o que iria dizer ao meu namorado... achei melhor... aceitar o conselho do Roberto...”O meu namorado e ninguém precisam ficar sabendo...”, juntamente com o desejo de ter novamente aquele macho dentro de mim, proporcionando prazer e torturas maravilhosas para nós (eu, a minha agora arrombada racha, a minha garganta alargada e meu bumbum ainda virgem...mas acho que por pouco tempo ...!!!!)



Loirinha Ingênua

Sempre tive atração por "negão". Uso esse termo não no sentido pejorativo, mas para distinguir que só aqueles acima de 1,90m, de corpo atlético me chamam a atenção. Esbanjam virilidade e a sexualidade é aflorada... Sou uma loirinha de pele extremamente branca e olhos verdes; chego a ter um jeito ingênuo. Estudante do último ano de Direito, 24 anos, extrovertida e bom comportamento, pareço a namoradinha ideal. Mas tenho umas idéias totalmente depravadas que sinto a necessidade de colocar em prática.
Há uns 6 meses, saímos da academia à noite (alguns alunos e professores)e fomos a um bar próximo à universidade, onde bebíamos cerveja e apreciávamos comida japonesa. Passou lá na frente um tipão desses que eu descrevi, muito arrumado, e minha amiga imediatamente me cutucou (já sabendo da minha queda!).
Mais tarde, quando saímos, íamos conversando próximo ao bar quando ele passou por nós e eu não pude conter uma olhada de lhe arrancar a roupa... Então, para o meu espanto, ele parou num orelhão próximo me chamando com gestos. Sem atitude, minha amiga mandava eu ir, e, confesso, me bateu um medo súbito. De tanto ela falar, eu desci até ele e começamos a conversar. Descobri que ele era jogador de futebol e, a partir daí, já comecei a molhar a calcinha, imaginando aquele corpo... Fiz sinal para minha amiga ir embora. Era quinta-feira, dia de agito nos bares próximos à universidade. Muita gente passava por ali. Começamos a nos beijar, e, logo, estávamos num cantinho, na varanda de uma escola de inglês. Eu nunca tinha conhecido um corpo tão escultural em toda a minha vida. Aquele homem era o sinônimo da perfeição. Que loucura! Exatamente como eu imaginava... uma força, um calor... em pé, ele me beijava o corpo todo, até que senti seu pênis imenso contra o meu quadril, por cima da minha fina calça de academia... senti sua mão imensa alcançar minha vagina e aqueles dedos grossos me penetraram. A essa altura eu já estava completamente lambusada. Enquanto ele chupava meus seios, por cima de sua cabeça, eu observava as pessoas passando na rua, há uns 5 metros da gente. No prédio em frente, pessoas na janela observavam nosso show. E isso me deixava com mais tesão ainda!!!
Quando não resisti mais, desabotoei seu cinto e abri sua calça... não podia acreditar no que via... tudo com o que eu havia sonhado a vida inteira estava ali, caído de pára-quedas naquela noite inteirinho pra mim... caí de boca naquele pênis grosso e imenso enquanto apertava aquela bunda dura feito uma pedra. Ele gemia e se contorcia e eu via a hora que a polícia apareceria por ali e eu iria parar na delegacia, encarando o delegado, que era meu professor, e o escrivão, que era meu colega de turma (rsss). Isso me fazia chupá-lo com mais força ainda até vê-lo gritar. Uns rapazes chegaram a parar na rua.
Então, não agüentando mais, ele tirou uma camisinha do bolso, que eu coloquei com a boca, abaixou minha calça e calcinha, e me penetrou... nesse momento, eu não agüentei... Dei um grito de tesão ao mesmo tempo que eu ria das pessoas que nos observavam atônitas! Quanto mais ele investia com mais e mais força, eu chorava, sufocando o grito de prazer... achei que ia morrer de tesão, se é que isso é possível.
Quando gozei pela primeira vez, ele me tomou no seu colo e continuou metendo com mais força ainda enquanto eu acariciava meu clitóris. Quando gozei novamente, e eu gemia no ouvido dele, ele gozou também... impressionante é que ele não parava mais!!! Eu o masturbando e continuava saindo porra daquele pênis imenso e maravilhoso...
No dia seguinte, voltando do restaurante na hora do almoço, ele me esperava da janela do apartamento dele. Estavam no apartamento a empregada e uma amiga dela.
Entramos no quarto, e, depois de muitos beijos, ele arrancou minha calça e me chupou como ninguém... que delícia... eu molhei aquele colchão inteiro... Então, ele me pôs de quatro, e começou a me masturbar... não me contive, gritava de terra em céu! Meu líquido derramava e ele, com a boca embaixo, tomava tudo, como um bom vinho... O detalhe disso é que a janela estava completamente aberta, e, mais uma vez, eu gritava enquanto observava todos passando na rua, mas desta vez, em plena luz do dia. Provavelmente fui vista entrando, fui vista lá dentro e saindo. Perdi a conta de quantas vezes gozei somente com os dedos dele me penetrando. Retribui-o com uma boa dose de sexo oral, em que chupei suas bolas, seu ânus, sua virilha, seu pênis que não cabia na minha boca, ia parar na minha garganta! Ele gozou muito na minha boca, engoli tudinho, com muito prazer, pois quando o parceiro te proporciona o prazer que ele estava me dando, ele merece tudo isso e mais um pouco.
Logo em seguida ele já estava ereto de novo, e foi quando eu sentei em cima, de costas pra ele... cavalgava com muita força, enquanto ele apertava minha bunda! Quando ele sentiu que eu gozei, me virou de quatro, me lambusou de KY gel, e penetrou no meu cuzinho, que até então era virgem. Senti um pouco de dor no começo, mas nunca pensei que fosse tão bom! Ele me pediu que acariciasse meu clitóris, e, logo gozei de novo. Então ele tirou do meu rabinho e me fez uma espanhola... linda... com meus seios branquíssimos agasalhando aquele pênis negro... então ele gozou muito e muito, como no dia anterior! Lambusou meu corpo inteiro...
Jamais imaginei que teria a cara de pau de deixar aquele apartamento olhando para a empregada e sua amiga como se nada tivesse acontecido.
Quando cheguei em casa, vi o estrago. Meu corpo estava inteiro com marcas roxas. Passei muito tempo escondendo.
Até hoje ele vai atrás de mim quando me vê, mas essa fantasia é passado! Fica apenas essa boa recordação que tive o prazer de narrar aqui.



Amor, Ódio e Delírios

Eu sou do tipo de garota legal mas as vezes muito briguenta.Eu estava tendo um dia orrivel,nada parecia dar certo foi quando saindo de casa esbarrei com um cara tão lindo que me faltou a respiração cabelos lisos pretos,olhos cor de mel,corpo forte,boca carnuda e sorriso safado era meu novo vizinho que me tratou mal e disse p/ eu prestar mais atenção e tomar cuidado...nossa o meu sangue ferveu.Eu como esta já muito chateada falei todas p/ ele que riu da minha cara me deixando ainda + irritada.
No dia seguinte quando cheguei em casa meu irmão estava dando uma festa de aniversario p/ a namorada e lá estava ele na maior amizade como se já conhecesse a familia à anos isso me irritou.Fui direto p/ meu quarto quando me deparei com um lindo urso na minha cama fiquei surpresa e não fazia ideia de quem havia deixado lá p/ mim, foi quando quase que me matando de susto ele apareceu por trás de mim e disse...Gostou? Fiquei sem palavras...
Ele não perdeu tempo e me deu um beijo que me faltou o ar,tetei resistir mas com aquela lingua tão quente e macia na minha boca não resisti,ele parecia me querer + do que qualquer coisa. Me empurrou p/ dentro do quarto e trancou a porta pelo seu olhar tão lindo e sexy logo percebi o que ele queria,meu corpo tremia sentia raiva e desejo ao mesmo tempo queria tira-lo do meu quarto e ao mesmo tempo queria trepar ali mesmo...Não resiti a outro beijo que ele me deu dessa vez ainda + quante e cheio de tesão me encostou na parede e sem pedir foi tirando minha bulsa...olhou p/ os meus volumosos seios por 1 segundo e os agarrou beijando chupando meus mamilos que já estavam arrepiados de desejo não tinha forças p/ lutar contra todo aquele desejo,o som na sala estava alto e todos se divertiam sem sentir nossa falta enquanto nós dois já queimavamos de tesão... Podia sentir sua pica tão dura que ele fazia questão de roçar em mim, nós nos agarravamos como loucos arranhava as costas dele,mordia seu corpo foi quando ele levantou minha saia e beijou minha xana que tava tão molhadinha, ele percebendo o meu tesão fez questão de me deixar louca cheirando-me e dizendo que era tentadora.Antes que eu pudesse pronunciar algo ele arrancou minha calcinha e me chupou como nunca nenhum homen fez de forma selvagem,lambendo mordendo me lambuzando toda com sua saliva ele gemia tanto quanto eu, o som alto abafava nosso gemidos loucos,ele era incrivel sabia agradar uma mulher,colocava seu dedo na minha vagina me masturbando...era tão gostoso! Até que pedi p/ chupa-lo e ele colocou sua linda,grande e maravilhosa pica em minha boca de forma delica e até gentil tive vontade de fazelo gozar como nunca, e estava indo no caminho certo chupei ele todinho ele gritava de prazer pois estava caprichando dava mordidinhas,lambia a cabecinhca e esfregava em meus seios nós estavamos loucos,queriamos fazer tudo ao mesmo tempo, queriamos parar o tempo.Então ele me levou p/ cama e me deitou abrindo minhas pernas de forma gentil + muito sexy percebi que ele adorava me ver nua me admirava como uma criança admira um brinquedo em uma vitrine...achei muito fofinho e sex! Provocando e já não podendo + aguentar de desejo pedi p/ enfiar sua pica dura e gostosa todinha em mim e foi o que ele fez,doeu um pouco + foi gostoso demais estava delirando pois ele metia quase toda e tirava fazndo-me desejar + e + então gozei e foi maravilhoso. Pelo olhar ele queria me dar ainda + prazer e eu a ele...então deixei ele comer meu rabinho bem gostoso,ele não parava era quase insaciavel,ele acariciava minha buceta tão gostoso e me comia o rabinho nós gritavamos e novamente gozei e ele também senti todo o gozo dele escorregando em meu bumbum e minha buceta foi uma senção tão gostosa que quase desfalecemos de prazer. Aproveitamos a noite bebemos dançamos e namoramos muito...e estou namorando com ele até hoje, quase 3 anos depois e ainda brigamos + nos amamos muito e sempre depois das briga.



Acampamento Picante

Sou de são paulo e fui passar a semana santa na fazenda da minha avó em goias, meus primos levaram um amigo maravilhoso, queriam acampar e levaram barracas. Durante a noite, o tal gato e eu nos beijamos, o gostoso começou tocar violão enqto ficávamos em volta da fogueira q logo se apagou com a chuva, entrei em casa e ele ficou na barraca, tínhamos combinado q eu voltaria durante a madrugada para "nos conhecermos melhor", deitei na cama, após alguns minutos, me levantei, pulei a janela na chuva e fui em direção a barraca dele, nos beijávamos loucamente, até q ele tirou minha blusa e começou a beijar e chupar minha barriga, tirei a camisa dele e pude sentir akele peito trincado e forte, ele colocou a mão entre minhas pernas e acariciava minha bucetinha molhada, eu não aguentava mais de tanto tesão, abri o ziper da calça dele e masturbava akele cacete duro e grosso, ele rasgou meu sutiã e chupou meus seios q estavam durinhos de tanto tesão, mais q depressa, arranquei a cueca dele e chupei seu membro q, de tão duro, não cabia na minha boca. Ele arrancou minha calcinha a pressionava meu clitoris com os dedos e depois com a lingua, q entrava a sai da minha bucetinha molhada. Morrendo q tesão, pedi q ele penetrasse, com seus braços fortes, me tacou de pernas abertas do outro lado da barraca e enfiou seu pau, q quase não entrava de tão grande, minhas unhas arranhavam suas costas larga, até q olhou com uma cara de safado, todo molhado de suor e de chuva q ja invadia nossa barraca, tirou de mim e pediu q eu fosse cavalgar em cima dele, não pensei duas vezes e la estava eu, girando o quadril em cima dakele membro musculoso, pedi q ele me batesse, com a força q tinha nos braços, me dava tapas q me deixavam com mais tesão do q ja estava, gozei loucamente varias vezes, até q aumentei a velocidade dos movimentos e ele não aguentou e gozou, ai pude sentir toda akela porra gostosa dentro de mim, mesmo assim ele não parou, era como se nada tivesse acontecido, seu cacete continuava duro e grosso, pedindo mais, ele me catou, me pôs de quatro e colocou só a cabecinha dakele membro enorme, louca de tesão, pedi q ele penetrasse tudo, ele enfiou tudo e soltei um grito de dor e tesão ao mesmo tempo, queria mais, ele mexia intensamente e me dava uns tapas bem fortes, gozava como doida, ele gemia e mordia minhas costas molhadas da chuva q caia cada vez mais la fora, gozou, novamente, puse sentir akele liquido escorrendo entre minhas pernas, q tremiam de tesão.
paramos, deitei ao seu lado e o olhava imaginando como um homem só poderia dar tanto prazer a uma mulher, voltei ao meio quarto e ele ficou na barraca invadida pela agua da chuva, a semana terminou e voltamos as nossas respectivas casas, fui visita-lo essa semana e tivemos tardes quentissimas...



Sexo com o Frentista

Queridas amigas, a história que eu vou contar aconteceu comigo há 5 anos e até hoje me provoca uma estranha e boa sensação de desejo e de saudades como dificilmente um homem que passou por nós nos faz sentir.
Sou uma mulher bonita de rosto, 28 anos à época, tenho 45 kG distribuídos pelos meus 1.52m de altura, na rua, chego às vezes, apesar da minha pouca estatura, a chamar a atenção dos homens e confesso que gosto muito; sou uma mulher com curso superior, inteligente, mas nunca tive preconceito em me envolver com homens mais simples do que eu.
No verão daquele ano, briguei com o meu noivo desfazendo um namoro de 9 anos e estava à beira de mergulhar na depressão, nada me dava prazer, nada me fazia esquecer dele, em tudo eu o via; como nós, mulheres, somos bobas ! E foi num desses dias de depressão em que mal conseguia dirigir meu carro até o trabalho que, chegando próximo a um posto de gasolina, ainda no meu bairro, percebi que o marcador estava na reserva. Entrei no posto, nessa hora lembrei de meu ex-namorado pois era nosso aniversário de namoro, umas lágrimas teimosas começaram a rolar pelo meu rosto.
O frentista se aproximou da janela do carro para que eu fizesse o pedido, mal olhei na cara dele, pois eu estava chorando e não queria que sentissem pena de mim, apenas lhe dei a chave e o dinheiro. Ao terminar de colocar a gasolina, ele saiu andando em sentido contrário ao meu carro, comecei a ficar nervosa pensando por que ele ia enrolar pra entregar a chave quando eu estava louca de pressa. Qual não foi a minha surpresa quando percebi que ele estava voltando com um lindo botão de rosa que colheu no jardim do posto ! Ele me entregou as chaves e o botão de rosa me pedindo para não chorar mais, pois meu rosto era lindo e eu não ficava tão bonita quando chorava.
Somente nessa hora foi que eu reparei o quanto aquele homem era lindo, ele era muito alto, vim saber depois que tinha 1.98m (meio metro a mais do que eu!), mas seu corpo proporcional não o deixava muito esbelto, lhe dando um aspecto de atleta. Os seus olhos eram verdes e seu cabelo loiro era liso e ficava um pouco acima de seus ombros fortes, dando a ele um aspecto muito jovial, não mais que 25 anos. Dei um sorriso para ele e agradeci a rosa. Pensei comigo mesma: - Nossa que homem lindo e gentil, mas certamente eu não tenho nenhuma chance !
Como tentar não paga nada, voltei ao posto no dia seguinte e adivinhem quem correu para me atender ? Era ele, naquele dia eu caprichei no meu visual, fiz escova nos cabelos, usava uma saia bem acima dos joelhos e uma blusinha branca. Ao vê-lo aproximando-se de mim, minhas pernas começaram a tremer....Ele me cumprimentou falando que eu estava muito melhor sem chorar, quando acabou de abastecer voltou para entregar a chave, lhe dei o dinheiro, para surpresa minha dessa vez ele apenas me deu de presente um sorriso lindo, muito mais lindo do que o botão de rosas do dia anterior; ficamos nos olhando por alguns instantes...Seus lábios despertavam em mim uma atração sexual que jamais tivera sentido por outro homem. Sou como quase todas as mulheres, me envolvo com alguém apenas por amor, mas senti vontade de beijar aquela boca, tirar o uniforme dele, deixá-lo inteirinho nu na minha frente e fazer amor loucamente com ele enquanto eu o chamava de meu Homem.
No dia seguinte, voltei para encher o tanque do carro, quem veio me atender ? Ele mesmo ! Mas percebi que estava chateado comigo, a conta não deu nem R$ 15,00, mas o paguei com cheque, onde naturalmente anotei meu telefone no verso e escrevi a lápis: “depois das 22hs”. Saí do posto achando aquilo uma loucura..., mas minha vontade era escalar aquele corpo maravilhoso tocando cada milímetro de sua pele e beijar aqueles lábios lindos. Eu ficava imaginando como seria seu pênis, já que ele tem 50cm a mais que eu.
Naquele dia cheguei em casa mais cedo, por volta das 18 hs, estava ansiosa para ver se aquele Homem me ligava, fiquei até as dez da noite sem me desgrudar do telefone, minha mãe me perguntando se eu não ia dormir e eu mal via o tempo passar. O relógio marcava 22:30hs quando o telefone tocou.
Quem é ? – Ele perguntou, reconheci sua voz macia. Com a voz trêmula respondi: - Andréia. – Aqui é o Fran, completou. Antes que eu ficasse muda começou a falar que havia me achado linda, respondi que ele também era lindo demais...Ele falou que achou lindas as minhas pernas, realmente elas são bonitas, arrematei que ele era lindo por inteiro e tinha mexido demais comigo. Como não podia deixar de ser, combinamos um encontro num barzinho da cidade para a gente se conhecer melhor. O Fran não tinha carro, por isso eu o pegaria na sua kitnete; combinamos para o dia seguinte.
Conforme o trato, apareci na kit dele e ele já estava me esperando no portão, ele vestia uma calça jeans, camiseta polo, bem simples, mas lindo. Saí do carro para cumprimentá-lo, beijinhos nos rostos etc...vocês, minhas amigas, podem imaginar o contraste que dá entre uma mulher de 1.52 e um homem de 1.98m ?? – Pois é, fiquei envergonhada e naquela hora senti que não daríamos certo. Fui muito lacônica e chata no caminho, mas o Fran procurava me deixar à vontade.
Ao chegar no barzinho, paramos o carro e ele se aproximou de mim tentando pegar na minha mão, eu me afastei e comecei a andar na frente dele, ele me respeitou. Tivemos que esperar mesa, me mantive a pelo menos 1m de distância dele, parecíamos apenas amigos, o Fran não tirava os olhos de mim quando reparei que todas as meninas babavam por ele; algumas lindas e jovens até que uma loirinha que não devia ter mais que 17 anos, porém lindíssima, foi puxar papo com ele. O Fran pediu desculpas a ela e disse que já estava acompanhado.. Nessa hora gelei, perdi minha vergonha, deixei a loirinha ir embora e me aproximei do Fran. Ele passou seu braço sobre meu ombro, eu o abracei, meu rosto ficava na altura do seu peito, ele com aquele tamanho me dava uma incrível sensação de proteção, comecei a beijar seus mamilos sobre a camisa...só parei quando nossa mesa ficou pronta, entramos de mãos dadas.
Naquela noite conversamos deliciosamente, nos conhecemos, nos divertimos, eu me desinibi completamente e senti orgulho de estar com aquele homem alto e lindo. Já era quase 1 da manhã, quando encostei minha cabeça no ombro dele, ele beijou minha testa, achei lindo aquele gesto, fiquei frente a frente com ele e começamos a nos beijar, aquela língua maravilhosa dentro da minha boca enquanto eu acaricia sua nuca, sua mão descia sobre a minha perna, eu estava com uma saia curtinha, quase esquecemos que estávamos num lugar público.
Fomos para o carro onde começamos a nos beijar, coloquei a mão por dentro da camisa dele, fui descendo até seu quadril, perdi um pouco de meu recatamento e pus minha mão sobre seu pênis que estava duríssimo, pude sentir mesmo por fora da calça. O Fran me convidou para irmos para a sua kitnete; eu sou uma moça recatada e religiosa, mas meus hormônios estavam a mil e minha curiosidade para ver um homem daquele tamanho nu acabada com meu pudor, pensava comigo mesma: - Qual é o tamanho de seu pênis ? – Como poderia caber dentro de mim ?
Chegando em frente a sua kitnete ele me beijou e disse que se eu não quisesse entrar, entenderia. Mais que depressa abri minha porta e saí do carro; entramos no prédio abraçadinhos, ele morava no quarto andar e não tinha elevador, ele me disse que uma princesa não poderia subir escadas, me pegou no colo e subiu todos os lances comigo no seu colo, enquanto eu o beijava.
Entrando na kit ele me jogou na cama e começou a tirar minha roupa, eu fiquei toda nua na frente dele, ele me chamava de linda, gostosa, tesão enquanto começou a beijar cada parte de meu corpo, chegando na minha xota, ele colocou a língua inteira dentro dela, eu comecei a gemer, a me contorcer até que tive meu primeiro orgasmo, não agüentei e gritei de tanto prazer.
Pedi para ele tirar a roupa, ele pôs uma música e começou a fazer um strip-tease para mim, tirou a camisa deixando à mostra seu peito musculoso, eu subi nele e segurando nos seus ombros, comecei a esfregar minha xota na barriguinha dele. Começamos mais uma seção de beijo de língua, nossa línguas se tocavam intensamente enquanto escorria abundante meus fluídos corporais pela minha xota.
Ele começou agora a tirar a calça, nossa que cochas ! Ficou só de cueca rebolando para mim, às vezes a abaixava um pouco. Ele estava bronzeado e tinha marquinhas de sunga, aquilo me deixou louca, saltei nele e tirei sua cueca com a boca, quando vi seu membro me assutei, devia ter uns 25cm, mas ele era lindo e grosso, meu gato não tinha pelos pubianos e seu bumbum também era lisinho, apenas pensei como aquele monstro caberia na minha xana apertada ?
Ele me deitou na cama e começou a passar seu pênis sobre meu corpo, vi que já escorria um líquido lubrificante de seu pau. O que me assustava é que o pênis de meu antigo namorado não passava de 13cm e era fino, como um de 25cm grosso dentro de mim. O Fran começou a me penetrar com tanto cuidado e carinho que quando fui ver a cabecinha já estava dentro dela. Ele começou com movimentos lentos até que colocou tudo dentro de mim; a sensação que tinha era de preenchimento total, o prazer era intenso, ele não era apressado, me beijava... Até que começou a tirar e colocar mais intensamente, eu urrava de prazer, de repente senti um jato de esperma me inundando inteira foi quando eu tive o melhor orgasmo de toda a minha vida e foi junto com ele, a sensação era incrível, vim saber depois que era o orgasmo vaginal e clitoriano juntos, parecia que uma onda de calor subia até a minha boca, descia até minha vagina que se contraia e vice-versa.
Ele tirou o pênis de mim e se deitou ao meu lado me abraçando de forma que minha bunda ficasse sentindo o seu membro, me dando uma sensação de fêmea com seu macho protetor, ele começou a beijar minha nuca e com as mãos a me masturbar, penetrando um dedo nela e outro por fora estimulando meu clítoris, gozei novamente...
O Fran foi tomar banho, o safado deixou a porta entre o chuveiro e o quarto aberta eu fiquei assistindo aquele homem tomar banho....1.98m, lindo, era uma cena de cinema, seu pipi começou a murchar, mas continuava lindo, seu bumbum, nossa !! Não resisti, eu que jamais havia colocado um pinto na minha boca, corri para o chuveiro e comecei a acariciá-lo até que ficasse duro de novo, então comecei a chupar, nossa quase enchia a minha boca....Ele acariciava minha cabeça enquanto eu chupava seu pau até que ele gozou na minha boca, não senti nojo algum e bebi tudo e depois com a língua limpei a cabecinha de seu pau.
Deitamos e dormimos abraçados, nus, ao amanhecer transamos loucamente novamente. Tomamos banho juntos e descemos como um casal de namorados. Eu e o Fran começamos a namorar, transávamos umas três vezes por semana, mas não tínhamos amor, nossa sensação era só de tesão e paixão. Até que um dia encontrei um homem de meu nível social com o qual me casei. Ele nem sonha com isso, mas até hoje eu e o Fran somos amantes com a mesma intensidade de antigamente, isso poderá um dia até atrapalhar meu casamento, mas me sinto mulher ao lado do Fran.



Gozei Dando meu Cusinho

Conversava com uma amiga sobre como andava me sentindo sozinha, e ela me passou o e-mail de um colega dela, que segundo ela estava se sentindo um pouco só também.
Entrei em contato com ele fizemos uma bela amizade, mas des do começo tinha um certo clima de paquera, e não demorou para começarmos com conversas mais quentes....Não sou mais um menininha, tenho 30 anos e uma boa experiência em sexo...mas as idéias malucas que ele tinha me tiravam do sério, enquanto a gente teclava eu viajava na imaginação...e muitas vezes saí do computador direto para o banheiro (rs).
Fui ficando cada vez mais fascinada em conhecer alguém tão aberto a coisas diferentes quanto eu...e morrendo de vontade de conhecê-lo de verdade....fosse como fosse, alto, baixo, gordo magro, feio....não importava..o q importava era a liberdade que me inspirava...
Aí veio a foto..........lindo......nem acreditei. Mandei a minha e logo veio o convite: Vamos nos conhecer pessoalmente? 
Nuca tinha conhecido ninguém pela internet, na verdade nem pretendia.....mas o simples convite fez com que ficasse tão molhada que marcou minha calça, e tive que por uma blusa comprida (de um colega, pois estava no serviço).
Aceitei, marcamos o dia, e nos encontramos...foi ótimo, ele me beijou logo de cara, e eu que estava super nervosa relachei logo, estava me sentindo muito a vontade com ele....
Fomos até o mirante da cidade, um lugar pouco movimentado, mas não deserto. E bem iluminado até.. eu estava encostada na grade, olhando as luzes da cidade..quando ele começou a beijar meu pescoço, eu estava adorando... de repente ele poe a mão embaixo da minha saia e puxa a minha calcinha pro lado já pondo o dedo no meu anus, de uma vez só.....foi um susto, e até doeu um pouquinho, mas eu adorei...ele continuou mechendo seu dedo e pos outro na minha vagina, ainda beijando meu pescoço. Meu corpo estava todo envolvido de desejo, e ele tirava e colcoava os dois dedos em mim, me dando dois tipos de prazer ao mesmo tempo. Eu gemia de puro prazer e quando tava quase gozando ele tirou os dedos, me puxou contra ele com força e pos aquele membro grosso todinho dentro de mim, no meu cuzinho, bem devagar....eu gemia de dor e de prazer....e foi a primeira vez na minha vida que gozei fazendo sexo anal..(Isso é demais...tem que experimentar).
Ele sentiu as contrações do meu orgasmo , mesmo estando dentro do meu anus, deu uma risadinha e disse, agora vem cá....e me segurou com força pela cintura....e começou a me possuir com força entrando e saindo rápido de dentro de mim.....que delícia...a cidade a nosso pés e um homem gostoso demais me possuindo como sempre sonhei.....Nossos sons se confundiam...e aí...chegou um carro..(.rs ) Paramos, e nos compomos e disfarçamos, até que o casal que chegou subisse até a plataforma.. nos deixando sós novamente.
Ali mesmo na escada em pé , ele me encostou na parede ergueu a minha perna e senti aquele pênis grosso quase me rasgando, me preenchendo toda...eu nunca tinha me sentido tão mulher até aquele instante. Gozei forte, ele sorria...sentia meu gozo e sabia que estava me enlouquecendo. Mas não parou..continuou mechendo gostoso até sentir meu gozo outra vez...Eu nem tinha mais forças ...ele me virou de costas, com o rosto contra a parede e meteu todo de uma vez no meu cuzinho, me fazendo literalmente subir pela parede....eu gemia alto, sem me importar com o resto do mundo...sabia que estavam ouvindo, e isso me excitava mais ainda. Ele me pressionava contra a parede, colocando todinho dentro de mim, cada vez mais rápido, e mais forte.....delicioso....
De repente tirou, arrancou o preservativo, me segurou pelo ca belo e me fez chupá-lo, o que eu adorei...e chupei com vontade aquele membro gostoso...adorando o gosto de gozo chegando, sentindo cada veia dilatada com meus lábios, sugando todo ....ele com as mão dirigia os movimentos da minha cabeça , até gozar dentro da minha garganta, jatos fortes e quentes.....gemendo alto pra mim....
Transamos outras vezes depois, mas essa foi inesquecível..

Nenhum comentário:

Postar um comentário