segunda-feira, 28 de março de 2011

Contos de amigas

Amizade que Virou Atração

Atração Fatal

Inspiração no Cine Pornô

Descobrindo Sexo

Um mês depois fomos para um Motel

Ardente Carona

Tudo começou numa terça-feira à tarde. Tinha ido almoçar e na volta vi o carro de um amigo muito interessante na rua. Estávamos há muito tempo sem nos ver, conversamos algumas vezes por emails, e normalmente os nossos emails são bem quentes. Ele sempre fica lembrando da minha primeira "aula" de como usar bem a minha língua. Depois que voltei do almoço, resolvi mandar um simples "oi" para ele, como sempre achei que ele só iria ler e não responder nada de volta. Mas para a minha surpresa ele respondeu.
Ele queria saber se no dia seguinte, eu poderia dar carona para ele. Fingi que não entendi, disse que tinha acabado de ver o carro dele, mas ele respondeu que era pra o dia seguinte. Fiquei um pouco relutante, mas no fundo era tudo o que eu queria. Sabia realmente o que iria rolar além de uma simples carona. Eu concordei e disse que no dia seguinte, eu viria de carro.
Na quarta-feira, acordei cedo, pq não gosto de pegar trânsito para ir para o trabalho. E lá fui eu mais uma vez de carro.
De manhã, mandei um email avisando que estava de carro. E que era pra ele me avisar, o horário que ele iria sair.
Ele respondeu dizendo se poderíamos tomar um choppinho antes de ir pra casa. Pq estava muuuuuito calor e não queria pegar muito trânsito, eu falei que tudo bem.
O dia não foi muito tranquilo para mim. Foi uma correria atrás da outra. Foi até bom pq as horas passaram voando. No final da tarde, por volta das 17:20, ele me ligou, só que eu não estava. Assim que recebi o recado, liguei. Ele avisou que iria atrasar um pouco, eu tb iria respondi. Então por volta das 18, desci e encontrei com ele no local combinado.
Fomos para o estacionamento, como sempre eu pedi pra ele levar o carro, não tava a fim de dirigir.
Fomos até o barzinho de sempre. Claro que ele pediu dois chopps, eu meio relutante, não queria. Mas ele pediu de um jeito que não resisti. E tomei. Somente um pq sou fraca a qualquer bebida. Conversamos bastante, sobre várias coisas. Ele ficou me encarando, que quase me comia com os olhos. Deve ser pq estava bem à vontade, com uma saia preta, sandália preta, blusa branca de botões que deixa os meus ombros a mostra. E como estava muito calor, resolvi prender os cabelos.
Chegou a hora de pedir a conta. Ele pagou enquanto eu fui até o banheiro. Pegamos nossas coisas e fomos embora.
Já estava mais calmo o trânsito. E no caminho, passamos na frente de um bingo. Ele disse que gosta de participar de bingo erótico. Eu não entendi o que ele quis dizer. "É qdo o prêmio é uma mulher..." Eu já tinha entendido o recado.
No caminho, ele lembrou de um dia que eu disse que estava com sono, e ele tinha me respondido que tinha tanta coisa melhor pra fazer. Qdo ele lembrou disso, já começou a passar a mão pela minha coxa, bem devagar me deixando toda arrepiada. E colocou minha mão por cima da calça dele, e eu já sentia todo o volume dele ficando duro.
Ele foi cada vez mais para cima, e chegou na minha calcinha, passeando com o dedo sobre minha bucetinha que já estava começando a ficar toda molhadinha.
Então, ele entrou em um drive in. Nunca tinha ido mas não falei nada pra ele a respeito. Depois que acertamos tudo, ele desligou o carro e começamos a nos beijar.
Nossas linguas se tocando. Muito desejo e muita vontade de fazer tudo e muito mais.
Ele foi me tocando por cima da calcinha mas por pouco tempo. Ele colocou a de lado, mas pra facilitar eu a tirei, não queria nada atrapalhando. Depois ele pediu pra tirar a blusa. Eu desamarrei o laço e comecei a desabotoar botão por botão. Tirei o sutiã e ele disse bem baixinho: "que delicia de seios, quero chupar tudo..." E eu disse: "chupa bem gostoso... vem..."
E ele me chupou deliciosamente.... e ao mesmo tempo brincava com minha bucetinha... enfiando os dedos... um, dois.... bem gostoso... nossa só de lembrar já estou ficando molhadinha....
Ai, ele pediu pra fazer o que ele estava com tantas saudades. Eu me fiz de boba, e disse que não lembrava. Então ele pediu no meu ouvido: "me chupa bem gostoso..." Ele abriu a camisa, e eu comecei a passear com a minha lingua pelo peito dele... até chegar naquele pau maravilhoso, que já estava pronto pra ser devorado...
Chupei bem gostoso... lambi tudo o que tinha direito... passei meus dedos pelas bolas dele... fazendo um carinho... mas ele ainda não queria gozar... e nem eu pq enqto eu fazia isso... ele bombava os dedos dentro da minha xoxotinha.... me deixando muito louca....
Ele parou com dedos e pediu pra chupar mais... então ele deitou o banco e eu chupei mais um pouco, fazendo carinhos bem gostosos... ele gemia muito... me chamando de gostosa, maravilhosa e que queria mais....
Então ele perguntou: "vc quer sentir o meu pau dentro de vc??? tenho uma camisinha e estou louco pra fazer isso..." eu concordei... então ele disse pra abaixar o meu banco. Abaixei o banco. Ele veio pra cima de mim, mas pediu pra eu virar de costas e empinar a bundinha. Fiz tudo o que ele queria.... Ele enfiou com carinho mas como acho que não estou muito acostumada, doeu, quase chorei mas a sensação era maravilhosa. Fiquei até com receio dele achar que nunca tinha feito assim (detalhe: ha algum tempo atras, disse a ele que estava namorando, entao ele pensa que eu transava um pouco, mas nao é verdade, eu nào estava namorando). Mas ele foi muito carinhoso e falava pra eu relaxar. Ele deu algumas bombadas mas não gozou.... Ele saiu do carro, ficou de pé e pediu pra eu chupá-lo mais um pouco.... E eu chupei com muito gosto... com muita vontade....
Depois ele entrou no carro, e ficou batendo uma punheta pra gozar tudo nos meus seios, ele adora fazer isso. E ao mesmo tempo, ele me fazia gozar nos dedos dele... e eu gozei muito.... muito mesmo..... que delicia....
Nos recompomos e voltamos pra casa, no caminho ele disse que não era pra eu ficar levantando a minha saia, eu perguntei se estava provocando, ele nem respondeu. Deu um sorriso malicioso.
Deixei ele perto da casa dele. E voltei pra a minha... Não sei se vai rolar outra... Espero que role... pq adoro chupar aquele pau maravilhoso e depois ele gozar tudo em mim.... e sei que ele gosta de me tocar... e me fazer gozar bem gostoso....
se tiver uma proxima prometo colocar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário