quinta-feira, 10 de março de 2011

Domine o rapaz com a posição do “Revezamento”

O que é
A posição do “Revezamento” vem do livro “O Jardim Perfumado”, manual escrito originalmente no século 16 e trazido ao ocidente do norte da África. Escrito pelo xeque Nefzaui, ele ensina os rapazes a conquistarem suas garotas: “Coisas que despertam o gosto para o coito são as brincadeiras e toques que o precedem, e então o abraço apertado no momento da ejaculação. Acreditem: beijar, mordiscar, sugar os lábios, abraçar forte, fazer visitas da boca aos bicos do peito e sorver saliva fresca são coisas que fazem a afeição durar.”
Como fazer
Esta posição se chama “Revezamento” pois, como mostra a imagem acima, é a mulher quem faz o papel do homem. O rapaz se deita de costas, com a barriga para cima e as pernas abertas. Ele posiciona um travesseio entre as coxas, para que a mulher fique mais alta quando se deitar por cima. Com as mãos, ela insere o pênis dele na vagina. Uma vez completa a penetração, ela pode fechar as pernas, “apertando” o pênis dele com a vagina e com as coxas, e começa a se mover para cima e para baixo.
Por que dá prazer
O primeiro ponto da posição do “Revezamento” é que a mulher se excita pelo fato de estar no comando, já que ele, de costas e com as pernas abertas, fica vulnerável aos seus desejos. Variando ligeiramente o ângulo da investida e movendo a pélvis contra a do parceiro, ela também garante a estimulação do clitóris e pode chegar ao orgasmo.


Clique no que você deseja ver no nesse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário