sábado, 5 de março de 2011

Brinquedinhos

Camisnha foto: Sexshop Sensualissima

Camisinha

Para dar ainda mais prazer e inovar no oral, vale investir em brinquedinhos eróticos. A capa de língua é conhecida popularmente como "camisinha de língua", mas não tem a função de evitar a transmissão de doenças sexuais.

Gel que esquenta foto:Reinaldo Marques

Gel que esquenta

Os corpos geralmente esquentam quando as carícias ficam mais excitantes. E para deixar a cena ainda mais ardente, brinque com o gel que esquenta. Coloque apenas um pouquinho no órgão sexual, assopre em seguida e use a língua para chupar o produto por completo.

Gel de massagem foto:Reinaldo Marques

Gel de massagem

Estimular as zonas erógenas durante as preliminares é a chave do sucesso na transa. Então, não custa explorar cada pedaço do parceiro antes do sexo oral. Mas, para dar um toque especial utilize géis de massagem com sabor, porque além de ajudar a mão-boba.

Lubrificante com sabor foto:Marcelo Pereira

Lubrificante com sabor

Os lubrificantes ajudam a língua a deslizar mais facilmente no órgão genital. Portanto, por que não dar um gostinho a mais ao oral? Escolha o sabor de sua preferência, pingue poucas gotas, espalhe com os lábios e retire com a língua.


Pênis de chocolate foto:Marcelo Pereira

Pênis de chocolate

Para deixar o sexo oral mais divertido e também "saboroso", uma dica de ouro é utilizar doces e bombons. Para deixar a brincadeira mais interessante, que tal usar um pênis de chocolate recheado de leite condensado? O produto é facilmente encontrado em sex shops.


Nenhum comentário:

Postar um comentário