sábado, 12 de março de 2011

Dicas

A lingerie certa no momento certo 
"Ele chegou lá em casa e eu o esperava com um roupão branco. Naquele dia tinha comprado um conjunto de lingerie vermelho lindíssimo. Fiz um striptease e ele adorou!"
Alice Vargas, 25 anos, auxiliar administrativa

"Resolvi colocar uma luz negra no meu quarto para apimentar o sexo. Vesti uma lingerie que brilhava muito no escuro e a transa foi show".
Ana Maria Duarte, 23 anos, atriz



Sem hora marcada
"O que põe fogo no relacionamento é não pensar que sexo é uma coisa que acontece apenas entre as quatro paredes do quarto. Falar umas bobagens no ouvido dele no meio de uma festa, fazer referências que só você e o cara entendem, carícias discretas, mas "calientes" apimentam qualquer namoro".
Lúcia Maria Albermann, 24 anos, relações públicas



Use a criatividade!
"Pintei nos meus seios fartos a frase "Feliz 7 meses" quando completamos 7 meses de namoro. Para mostrar, esperei o momento para rasgar minha blusa de forma selvagem. Foi ótimo".
Janis Pimentel, 21 anos, bióloga

"Um dia nos amarramos e nos vendamos, mas a transa mais inesquecível foi quando, além de amarrá-lo, o submeti a uma longa e torturante sessão de masturbação que nunca chegou no clímax. No momento em que ele realmente não estava agüentando mais, reduzi a velocidade dos movimentos a quase zero e, segundo ele, a sensação do orgasmo durou por mais de meio minuto".
Miriam Menezes, 30 anos, professora

"O dia em que ele apareceu com um Halls preto para nos divertimos na hora do sexo oral foi maravilhoso. A técnica é simples: a hora de atacar é quando a boca está bem ardida por causa do mentol ultra-forte da bala. Recomendo para todo mundo!"
Júlia Oliveira, 24 anos, dentista


Elemento surpresa 
"Ela estava supercansada e eu decidi dar uma animada nela. Fui buscá-la no trabalho de shorts, sem cueca. Quando ela soube, ficou maluca. A brincadeira começou no carro".
Lucas D. F., 27 anos, engenheiro

"Viajei 500 km e cheguei de surpresa no interior de São Paulo, em uma casa onde ela estava com a família. Levei uma camisa comemorativa do Garfield para ela. Foi muito legal ver a carinha de alegria que ela fez! Aí fomos até uma praça pouco movimentada da cidade e ela colocou a mão dentro da minha bermuda. Entramos no carro parecendo dois loucos e eu dei partida. Entramos no meio do matagal e estava tudo escuro. Quando achei um lugar (sem luz nenhuma e rodeado de árvores), dei ré no carro para poder parar o carro e atacar logo e... bati numa árvore, amassou a traseira toda. Mas nem ligamos, foi sensacional".
Milton Lopes, 26 anos, economista

"Estava muito calor e fomos numa pizzaria. Ela estava de saia e, quando nos sentamos, deixou cair a bolsa. Fui educadamente pegar para ela não ter que se abaixar e ela veio no meu ouvido dizer com uma voz de arrepiar. "Estou sem calcinha". Foi uma longa noite!"
Carlos Augusto Lima, 29 anos, bombeiro

"Estava assistindo televisão e o canal começou a dar interferência. Ela ficou na cama, então me levantei e comecei a tirar a roupa bem devagar, de costas. Fiquei totalmente nu, para a surpresa dela e, ainda de costas comecei a me debruçar na TV para ver o que tinha atrás, fingindo que estava arrumando o defeito. Não deu outra, ela me atacou poucos segundos depois, totalmente louca".
Marco Antônio Keller, 37 anos, empresário


Para fazer depois de uma briga
"A coisa mais legal que a minha ex-namorada fez foi ter ido para a praia comigo em uma fase de crises e brigas. A gente não estava bem naquele dia e, meio da noite, me acordou de repente pra gente transar. Foi o melhor jeito da gente fazer as pazes".
C. S., 23 anos, jornalista

"Com a luz apagada, fiz uma massagem nas partes do corpo que ele mais gostava com gelo e creme. A diferença da temperatura deixa o cara louco".
Camila Sandeli, advogada, 24 anos



Desafios 
"Um dia ela me perguntou até onde eu agüentava e quis fazer uma aposta: quem agüentasse mais virava "escravo" do outro por um dia. E com o olho no meu, ela ia contando em voz alta os orgasmos que ia tendo. Após 27 contados no dedo, os dois desistiram. Mas mesmo assim demos um dia de escravo para cada um".
Leandro Silva, 27 anos, advogado

"A noite foi incrível quando resolvemos transar em todas as posições possíveis e imagináveis".
Cristiane Alencar, 27 anos, secretária



Palavras calientes
"Tínhamos saído pela primeira vez, mas não resistimos e fomos parar na cama. Arrancamos a roupa, meio tímidos. Ela soltou um: "Pára tudo! Me explica uma coisa, como vou conseguir colocar tudo isso na boca? Olha o tamanho, devia ter me avisado. Mas tudo bem, dá pra passar bastante chantilli nesse seu bananão. Dá aqui que é meu!" Nossa, juro que pirei. E ela pegou com tanto gosto de uma forma que nunca imaginei. Foi uma das melhores noites
que já tive!"

Rodolfo Bragança, 24 anos, professor

"Já estávamos no rala e rola, mas resolvemos mudar a
posição e então ela ficou de quatro e disse: "esqueci de te avisar, mas adoro ser comida de quatro". Depois dessa frase a casa caiu, literalmente. A vizinhança ficou surda provavelmente".

Júlio Monteiro, 34 anos, comerciante

"Íamos para a minha casa e eu estava totalmente tarado, falando um monte de coisas inimagináveis. Ela entrou na brincadeira e tirou a calcinha no carro. Aí foi dar uma olhadinha e fiquei completamente excitado. Quase perdi o controle do carro.Tivemos que parar no primeiro motel que apareceu".
Rodrigo S. Raposo, 28 anos, publicitário



Sensação de perigo 
"Fiz um oral para uma namorada enquanto ela estava deitada em uma bóia, na piscina, enquanto os pais dela estavam à 50 m, na churrasqueira".
G.S., 27 anos, analista de sistemas

"Transei com uma namorada em cima da mesa do escritório e quase fomos pegos".
Gustavo Paoloti, 30 anos, advogado

"Estava um calor dos infernos no meu apartamento e minha família toda estava lá. Ela estava louca para me agarrar num canto, mas não dava, tinha gente em todo lugar, mas havia aquele banheirinho dos fundos, onde ninguém vai e ficam as coisas de praia. Foi lá mesmo, no maior calor. Suávamos tanto que na hora de sair tivemos que passar um rodo no chão".
Pablo Cicoña, 28 anos, instrutor de paraquedismo

"No começo do namoro tive uma experiência inesquecível. Estávamos completamente tarados, era ano-novo, e fomos até a praia comemorar. Depois da queima de fogos, ela começou a se insinuar para mim, aí não agüentamos. Decidimos ir até o apartamento dela, mas no térreo mesmo ela começou a tirar a minha roupa. Tentamos nos esconder no estacionamento, mas o tesão era tanto que não deu, foi ali mesmo, com pessoas que passavam na rua vendo quase tudo". 
Rafael Ribeiro Viana, 25 anos, músico

"Foi na minha escola de inglês. Era um sábado à tarde, não tinha muita gente por lá e a levei para o banheiro. A adrenalina ficou a mil".
Pedro P. Bastos, 21 anos, estudante



Fetiches 
"A mulher com quem eu saí ficou apenas de salto. Sabe aqueles saltinhos agulha? Durante o ato, eu olhava para aquilo e ficava maluco".
Rogério Santos, 30 anos, fotógrafo

"Beber vinho no corpo dele é demais".
Mariana E., 28 anos, personal trainner




Lugares inusitados 
"A pia do banheiro foi um lugar que, apesar de ser pequeno e um pouco incômodo, nos deu uns bons minutos de loucura. Até porque a casa estava cheia de gente, ou seja, foi uma solução prática, rápida e muito, muito boa!!! Talvez pelo calor do momento e pela posição....".
Ricardo M. Alves, 30 anos, gerente de marketing

Fizemos sexo na balada. Começamos com muitas carícias e depois fizemos um sexo bem na parte escura da casa noturna.
Rodrigo Martire, 23 anos, estudante de engenharia

Ana Paula Lima / Terra



Conte pra gente: O que você já fez para apimentar um relacionamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário