quarta-feira, 9 de março de 2011

Assunto 4

"Depois da preliminar pode dar tapa na cara", diz Rainha do Bumbum
Gracy Kelly sente mais prazer quando transa de quatro
Gracy Kelly é conhecida como a rainha do bumbum. Seus 115cm de quadril a fez vencer um concurso promovido pelo Domingão do Faustão, programa exibido na Rede Globo. E ela conta que um bom sexo deve começar com toques carinhosos, mas depois está aberta a novidades. "Depois da preliminar pode dar tapa na cara", afirma.
Embora diga ficar tímida ao ser abordada pelos homens, entre quatro paredes a coisa muda de figura. Gracy afirma encarnar personagens para não deixar a transa cair na rotina. Seus parceiros podem se deliciar ao vê-la de enfermeira e bombeira, além de assistirem a um belo strip-tease.

Mas, a gata não é adepta do sexo casual. "Não condeno quem faz, só não consigo transar com alguém que não conheço muito bem. Para mim, tem que existir adaptação e conhecimento", explica.

E como ninguém é de ferro, a rainha do bumbum já cedeu ao tesão. "Já transei no playground de um parque. Foi algo de instinto mesmo, adorei", conta. No entanto, a loira não gosta de rapidinhas desconfortáveis. "Jamais transaria na areia da praia, imagine o filé à milanesa", se diverte.



O segredo para deixar Gracy cheia de desejo é caprichar nas mordidinhas no pescoço. Ela ainda ensina como excitar um homem. "Para enlouquecer um homem é preciso ter a interação da pele com massagens e óleos", aconselha.

Apesar de preferir a posição "de quatro", ela afirma nunca ter provado o sexo anal. ¿Só farei com um futuro meu marido. 



Redação Terra



Clique no que você deseja ver no nesse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário